Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Suvinil é fornecedora oficial do Museu do Amanhã

Publicado

em

Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros de tinta para pintura das áreas internas e externas do espaço

Projeto reforça o posicionamento da Suvinil: renovar ambientes para levar mais qualidade de vida para o dia a dia das pessoas

Suvinil é a fornecedora oficial de tintas do Museu do Amanhã, importante ícone cultural e social localizado na região portuária do Rio de Janeiro. Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros do produto Suvinil Sempre Nova, na cor branca. O objetivo é a manutenção da pintura das áreas internas e externas do espaço, ação necessária devido ao grande número de visitantes.

Inaugurado em dezembro de 2015 e eleito o melhor museu da América do Sul e Central, pelo Leading Culture Destinations Awards, “oscar” britânico do setor, o Museu do Amanhã é considerado o mais visitado do Brasil, com um fluxo de circulação que já superou 2,1 milhões de pessoas, desde a sua inauguração. O espaço, voltado à discussão de temas relacionados às artes e à ciência, foi projetado pelo espanhol Santiago Calatrava e seu projeto arquitetônico traz o prédio inteiramente branco por dentro e por fora.

“A Suvinil acredita que essas iniciativas oferecem mais qualidade de vida às pessoas. Além disso, unir essas ações à arte e cultura torna o projeto ainda mais especial. O apoio a este ícone do Rio de Janeiro reflete a importância de projetos como este para a renovação de ambientes”, afirma Juliana Hosken, diretora de marketing Suvinil.

A pintura do museu faz parte do projeto Suvinil Além da Cor, que tem como objetivo apoiar iniciativas que tragam benefícios à sociedade, transformando por meio das cores a vida das pessoas que possuem uma relação com um espaço ou bem público. Foi por acreditar neste poder transformador das cores, que a Suvinil lançou o projeto Suvinil Além da Cor, no ano passado, com a entrega da pintura do MASP, um marco importante na história da marca.

O Suvinil Além da Cor padroniza as premissas para apoio e patrocínios e segue uma diretriz com foco em arte e cultura. Além disso, ele reúne em uma plataforma on-line todo o histórico referente às intervenções promovidas pela Suvinil, que já conta com várias renovações desde seu lançamento, impactando de maneira positiva a vida das pessoas em diferentes cidades do Brasil.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo