Sustagen® Kids apresenta parceria com Instituto Ayrton Senna

Avatar
Criação é da agência MullenLowe Brasil, em sua primeira campanha para o anunciante

Sustagen® Kids, marca de complemento alimentar, reforça em sua nova campanha publicitária a importância da nutrição alinhada à educação e anuncia nova parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual o lucro* das vendas do produto durante o mês de outubro será revertido para a instituição.

É a primeira campanha desenvolvida pela MullenLowe Brasil desde que a agência conquistou a conta no início do ano.

Com o propósito de comunicar que uma nutrição adequada associada a uma educação de qualidade é fundamental para construir um futuro melhor para as crianças, o filme mostra alguns alunos, juntos de sua professora, apresentando um trabalho de classe. Eles anunciam a parceria da marca com o Instituto Ayrton Senna e a professora convida as pessoas para participarem do projeto. Quanto mais gente comprar Sustagen® Kids, maior será a colaboração revertida às crianças beneficiadas pelo Instituto, que ao longo de 25 anos já contribuiu com a educação de mais de 26 milhões de crianças e jovens por meio de projetos educacionais implementados em parceria com redes públicas de todo o país. A assinatura reforça: “Nutrição e Educação juntos para melhorar o Brasil”.

A campanha contará também com uma ação institucional que será realizada durante todo o dia 3/10. Intitulada “Avalanche”, reunirá os colaboradores da Reckitt Benckiser em alguns pontos de venda de Sustagen® Kids para apresentarem a parceria aos consumidores.

Os filmes, nas versões de 30″ e 15″, começam a veicular nacionalmente hoje, dia 1º de outubro, nas principais emissoras de TV aberta e em Pay TV. A comunicação conta também com spot de rádio, materiais nos pontos de venda, ações em mídias sociais e divulgação no ambiente digital. A produção é da Spray Filmes , com direção de Fabio Hacker “Alemão” e trilha da S de Samba.

Confira o vídeo da campanha: 

*100% do lucro excedente relativo ao volume adicional do mês de outubro comparado à média mensal histórica. Consulte o regulamento no site www.juntospelofuturo.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais