Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SuperShopping Osasco tem novo gerente de Marketing

Publicado

em

O SuperShopping Osasco ganha um novo gerente de Marketing a partir de agosto. Rhuann Destro chega ao principal centro de conveniência e lazer da região para agregar sua experiência de sete anos no setor de shoppings centers à área de Comunicação.

“Estou feliz com o desafio de fortalecer ainda mais o shopping center como espaço ideal para passeios com a família, amigos, namorados e para quem quer passear com seu animal de estimação. Estamos de portas abertas para novas ideias, projetos, eventos e ações culturais que possam ser apresentados no mall”, afirma Rhuann Destro.

O executivo, que chega do Pátio Cianê Shopping, também do Grupo Saphyr, controlador do SuperShopping Osasco, já realizou ações de grande envolvimento do público, como a Fonte Solidária. As moedas jogadas na fonte de água do Pátio Cianê Shopping foram convertidas em doações para a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados, que fica em Sorocaba, interior de São Paulo.

Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Rhuann Destro é pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e em Marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante de temas relacionado à marketing, eventos e visual merchandising.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo