Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sunny Brinquedos patrocina a Corrida Cartoon

Publicado

em

Marca terá stand com diversas brincadeiras e produtos

No próximo dia 2 de setembro acontece a 8ª edição da Corrida Cartoon Network, em São Paulo, e a Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, será mais uma vez uma das patrocinadoras do evento, que traz ao público o tema “Corra Do Seu Jeito” e reunirá 4.500 duplas, mil a mais que a edição anterior.

Com um espaço destinado a diversão e entretenimento, a Sunny levará aos participantes algumas releituras de brincadeiras conhecidas, como a Cama de Gato com Squishes, que terá sua textura em espuma para simular o produto, o Tombo Legal do Ben 10, onde os convidados terão que acertar o alvo e derrubar a pessoa que está sentada, o Painel para colorir, com as ilustrações de Hatchimals, uma Trincheira para uma batalha de Laser X, o clássico Acerte as Argolas nas 8 bonequinhas que compõem a linha de Party Pop Tennies e Monte o Playmobil com cubos gigantes personalizados com diversos personagens tematizados da linha, além de degustação de diversos produtos da Sunny.

Nesta oitava edição, o Cartoon Network Brasil comemora 25 anos e por isso, a corrida promete inúmeras surpresas, como as presenças de Finn, Jake, Titio Avô, Ben 10 e muitos outros personagens favoritos que fazem parte do canal.

Para quem não deseja correr, as atividades gratuitas estarão disponíveis ao público a partir das 9h. Além disso, o evento conta com diversos pontos de venda de snacks, lanchinhos e comidinhas rápidas, um espaço para alimentação com mesas, bancos e guarda-sol, áreas com sombra, diversos pontos de hidratação, bicicletário e banheiros.

SERVIÇO
Data: 02 de Setembro
Início do evento: 7h
Término do evento: 12h30
Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo – 02012-010
Entrada Gratuita
Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br

PERCURSOS E HORÁRIOS

4 anos – 500m – 8h00

5 a 6 anos – 1 Km – 8h30

7 a 8 anos – 1,5 Km – 9h15

9 a 10 anos – 2Km – 10h00

11 a 14 anos – 2,5 Km – 10h45

11h30 – Show de Encerramento

12h30 – Fim do Evento

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo