Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sundown vai eternizar as lembranças do verão

Publicado

em

Promoção criada pela TLC Marketing para a marca de protetores solares dá álbuns de fotos para todos os participantes

A marca Sundown, da Johnson & Johnson, realiza em todo o Brasil, entre 1º de dezembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, a promoção “Passa e ganha”.

Verão é para ficar marcado na memória e nas fotos, não na pele. Por isso, ao comprar protetores solares da marca, os consumidores ganharão um álbum de fotos para eternizar os melhores momentos da estação. Baseado no conceito da marca, “Passa e vai”, que fala da facilidade de uso do produto, o nome da promoção evidencia a facilidade de participar e ganhar.

Para participar, basta comprar R$ 50 em produtos Sundown, entrar no site (promocaopassaeganha.sundown.com.br), fazer um breve cadastro e o upload do cupom fiscal. Em até 5 dias, o cupom será validado e o participante recebe um email com o voucher e as instruções para o resgate do álbum, que será feito pelo site de um parceiro e enviado sem cobrança de frete.

A TLC Marketing Brasil é responsável pelo planejamento, mecânica promocional, recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.

Para ler o regulamento completo ou encontrar mais informações sobre a promoção, acesse www.promocaopassaeganha.sundown.com.br ou entre em contato pelo 0800 8924973.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo