Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sucesso da Disney, Panini lança álbum de figurinhas do novo filme WiFi Ralph

Publicado

em

Livro ilustrado traz os melhores momentos dos amigos Ralph e Vannelope

Fãs das animações da Disney já podem esperar ansiosamente pela estreia de WiFi Ralph no Brasil em 3 de janeiro de 2019. Acompanhando o lançamento nos cinemas, a editora Panini traz o álbum de figurinhas com 192 cromos ilustrados, sendo 48 metalizados, além de um pôster especial.

Os pequenos poderão aproveitar as férias para mergulhar em um universo cheio de aventuras e muita diversão. Ralph, o vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, embarcam em uma viagem pelo ambiente da Internet em busca da peça reserva para salvar a Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Dos mesmos criadores dos sucessos Frozen e Zootopia, WiFi Ralph é uma história que reforça o trabalho em conjunto e, principalmente, a amizade. Na trama, a dupla dinâmica se encontra com personagens dos mais variados. Com o livro ilustrado, a família toda poderá se reunir para trocar figurinhas e brincar com os personagens da animação. A partir de 18 de dezembro, os interessados poderão encontrar o produto nas principais bancas de jornal do país e em www.lojapanini.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo