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Subway® e Tastemade criam a primeira aliança para impulsionar a inovação global de alimentos

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A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, e a Tastemade, uma moderna marca de meios que inspira o gosto de uma geração através do entretenimento, comércio e experiências, anunciou uma associação estratégica para aproveitar as tendências de consumo e as ideias para impulsionar a inovação e levar boa comida a pessoas de todo o mundo. A associação única, primeira em seu segmento, incluirá explorações culinárias temáticas, com a inspiração do seu menu com base em dados, inteligência de tendências, insights globais e inovação no mercado.

A associação da Subway® com a Tastemade representa uma colaboração verdadeiramente global que criará uma linha mais forte de inovação de alimentos e pontos de conexões culturais para os consumidores. Ao ter acesso à rede de centenas de criadores de tendências da Tastemade, a Subway® chegará a pessoas de todos os pontos do mundo de formas novas e atrativas, e aproveitará os conhecimentos sobre como criar menus mais relevantes a nível local para oferecer uma experiência gastronômica mais contemporânea.

“A inovação global é essencial para impulsionar a nossa marca, e estamos alterando a forma como tradicionalmente costumávamos administrar o processo, o que inclui associações estratégicas novas e audazes como a que criamos com a Tastemade”, citou Len Van Popering, Vice-presidente de Gestão de Marca Global e Inovação da Subway®. “Através de sua rede global de criadores de tendências e ricos conhecimentos com base em dados, a Tastemade está sempre bem atualizada sobre como as pessoas interagem, pensam e se deixam influenciar pela comida – e através desta associação, esses insights serão integrados na inovação alimentar da Subway® por todo o mundo.”

Com mais de 2,5 bilhões de visualizações mensais de vídeo e estudos/canais em sete países/idiomas, a Tastemade cativou um grande e fiel público de Millennials com a criação de uma programação de vídeo atrativa otimizada para as principais plataformas da atualidade. Os Tastemakers da companhia vivem e trabalham em dezenas de países que levam a marca global da Subway® de aproximadamente 44.000 restaurantes em mais de 100 países.

“Todos os dias usamos dados e insights para criar um conteúdo atrativo para nosso público em todas as plataformas digitais de todo o mundo. Estamos muito felizes em poder aproveitar os anos de tendências e conhecimentos sobre os consumidores de uma nova forma, para ajudar a impulsionar a inovação real para a Subway®”, declarou Oren Katzeff, Chefe Global de Programação na Tastemade.

A associação incluirá eventos de inovação com curadoria, ideias sobre a tendência dos alimentos e o sabor, bem como o desenvolvimento dos alimentos com enfoque no consumidor atual. A colaboração global se centrará inicialmente na América do Norte e América Latina.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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