Subway aposta em banners dinâmicos para anunciar novidades no menu

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Para anunciar uma nova promoção com seu lanche de frango defumado, a rede Subway investiu em uma campanha digital que pudesse gerar mais taxas de interação em mídia digital. Com ajuda da Eureka Ads, banners expansivos e bastante dinâmicos foram inseridos em mais de setenta sites e blogs de conteúdos como saúde, entretenimento, notícias, que fazem parte da rede Premium da empresa. Por meio de banners expansivos, que proporcionam mais liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability.

“Geramos 5 vezes mais cliques do que banners convencionais proporcionam, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação relevante para a marca”, destaca Renan Abi Chedid, diretor da Eureka Ads. “Com a Eureka, tivemos maior liberdade para explorar formatos de banners que fogem dos padrões, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão de visualização. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta durante toda a campanha”, finaliza Jéssica Santana da Agência Wieden + Kennedy.

Outros dados da campanha:

Agência: Wieden + Kennedy

Taxa de expansão: 9,90%

CTR: 1.32%

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