Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Subway anuncia novo country manager e diretor de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, anuncia a contratação de dois novos executivos para as suas operações no país. Michel Machado, assume neste mês o cargo de Country Manager Brasil. Ele será responsável por promover melhorias inovadoras nos negócios, apoiar o crescimento da marca, aumentar o lucro e a participação de mercado da empresa no território nacional. Michel está baseado no escritório de Curitiba e reporta diretamente ao Diretor Regional da Subway®, Brian Marino. “Estamos muito felizes com a contratação de Michel. Seu conhecimento e experiência serão essenciais para liderar os negócios no Brasil”, comemora Brian Marino.

Mestre em Administração de Empresas pelo Westminster College e também formado em Administração com foco em Supply Chain e Operações pela Marriot School of Business da Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, Michel tem grande experiência em desenvolvimento de negócios, operações e finanças, adquirida através de seu trabalho nos setores de educação, alimentação e franquias. Recentemente, atuou como Gerente Geral da Taco Bell Brasil, desenvolvendo e implementando a marca no mercado brasileiro. Em São Paulo, Gabriel Ferrari assume a posição de Diretor de Marketing para o Brasil e irá se reportar a Michel Machado. Responsável pelo gerenciamento de projetos, marketing estratégico, e inovação, em grandes empresas como McDonald’s e Procter & Gamble, Gabriel traz mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes marcas.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); em Finanças pela Columbia University e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega na Subway com a função de administrar todas as ações de Marketing da companhia no país. “Gabriel tem uma vasta experiência em Marketing, tendo já atuado em projetos de extrema relevância em suas experiências anteriores. Isso somado ao seu conhecimento sobre o mercado brasileiro vai permitir que a Subway ganhe cada vez mais destaque e continue crescendo no Brasil”, afirma o Diretor Regional de Marketing, Paul Davis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo