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Sua empresa aparece no Google quando as pessoas buscam por ela?

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Empresas que possuem marketing digital são destaques na internet

Ariane Conceição é proprietária de um restaurante chamado Tahine, lugar certo para encontrar o verdadeiro sabor da culinária árabe em Curitiba, o restaurante está em funcionamento há 9 anos e oferece almoço por quilo. Ela sempre está atenta às notícias mais atuais, seja pelos portais ou telejornais. Também acompanha as redes sociais e adora jogar Candy Crush Saga. Buscando melhorar a visibilidade de seu restaurante, Ariane criou um Facebook e um Instagram para a sua marca, porém não havia quem cuidasse disso para ela em momentos de correria, sendo assim, alimentava as redes sociais quando tinha tempo.

Criar uma rede social e não a alimentar com frequência, não funciona. Seu objetivo era melhorar a visibilidade online da marca. O Restaurante Tahine não trabalhava efetivamente suas redes sociais, e também não possuía padrão no conteúdo disponibilizado. Também buscava aumentar o movimento no restaurante e o faturamento através do Facebook, Instagram e Google.

Com isso, foi atrás de profissionais de marketing e encontrou a Agência K2S. Seu objetivo era melhorar a imagem da marca online e resolver um problema básico: o Tahine não aparecia em pesquisas realizadas por usuários no Google, o que dificultava a vida daqueles que procuravam, por exemplo, restaurantes árabes na internet, gerando perda de visitantes e tão logo, clientes. Outro ponto importante é que até então as redes sociais do restaurante não eram atualizadas regularmente, e quando esse trabalho era feito, não existiam critérios, diretrizes, padrão, expertise ou segmentação efetivos – a marca ainda não sabia, com precisão, qual era o seu público. Por isso, o restaurante não possua um fluxo linear de clientes, em alguns dias apareciam várias pessoas e em outros o movimento era baixíssimo. Portanto, resolver essa questão tornou-se um o principal desafio.

O trabalho da K2S ajudou Ariane na profissionalização da gestão de suas redes sociais, com seu trabalho especializado em marketing digital de alto desempenho. Com campanhas em Google Ads e nutrição correta das redes sociais, alcançaram um crescimento de 40% no movimento médio diário, além de conseguirem aumento de 35% no faturamento mensal. Graças ao trabalho da agência os likes da página subiram 122% ea média de posts e engajamento para mais de 100. Agora mirando em 2019 Ariane quer manter a visibilidade do Restaurante Tahine, além de atrair mais clientes para conhecerem mais do universo culinária árabe.

Serviço: K2S Marketing Digital

Fone: (41) 3042-1727

E-mail: [email protected]

Site: https://www.k2sdigital.com.br

Endereço: Rua Joaquim da Silva Sampaio, 172 (Salas 3 e 4). Curitiba/PR

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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