Steinhager Schlichte tem edição especial para a Copa do Mundo

Os jogos da Copa do Mundo transformam a rotina das pessoas. Em todo o mundo, todos – fãs ou não do esporte – param para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções. No Brasil essa tradição é reforçada ainda por outros costumes, como o de reunir amigos e familiares para comer e beber. Essa confraternização, tão comum entre nós, é ainda mais intensa em torno da paixão pelo futebol.

A marca alemã Schlichte é um Steinhaeger, uma bebida destilada a base dos frutos de trigo e do zimbro e que cai como uma luva para acompanhar cervejas ou mesmo pura, antes ou depois das refeições e aperitivos. Seu sabor marcante também pode ser utilizado no preparo das caipirinhas e outros drinks, como o German Tonic e o White Lady, que tradicionalmente são preparados com Gin.

E, para celebrar a Copa do Mundo, Schlichte ganha uma edição limitada: Schlichte Golden Shoe. A garrafa de 700 ml tem formato de chuteira e deve cair no gosto dos fãs do futebol e dos apreciadores de uma bebida de excelente qualidade.

Em 1840, a alemã Schwarze e Schlichte foi a primeira empresa a produzir o diferenciado Steinhaeger Schlichte. Além do pioneirismo, continua sendo até hoje o mais importante produtor desta bebida. Um produto artesanal, que combina água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen, na Alemanha, e seu principal ingrediente: o fruto de zimbro.

No Brasil, o Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrado em redes de hiper e supermercados, delicatessens, lojas de conveniência, bares e restaurantes, distribuidores e representantes.

In the news
Carregar Mais