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Startup inova ao criar central de atendimento telefônico para pequenos e médios negócios em todo o país

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A startup Gendo inova ao montar pontos de atendimentos especializados para micro, pequenos e médios empreendedores que prestam serviços diversos como os salões de beleza e estética, spas, clínicas médicas e odontológicas e petshops

“Nosso propósito é tornar a vida destes empreendedores mais fácil, sem ter que dispender tempo, energia e dinheiro com o treinamento para a qualificação de profissionais na área do atendimento”, revela Davi Iglesias, co-fundador do Gendo.

Segundo pesquisa realizada, clientes de estabelecimentos de serviços desistem de ligações telefônicas após 30 segundos da chamada efetuada. “No caso dos clientes Gendo, muitas vezes o atendimento é feito pela própria cabelereira, manicure, massagista, depiladora ou auxiliar, o que por vezes torna o atendimento demorado por conta da ocupação destas profissionais”, explica Iglesias.

Garantir que nenhuma chamada seja perdida e ir além, conduzir o atendimento para o nível de excelência, mantendo a boa imagem do estabelecimento e passar para o cliente informações claras, corretas e com abordagem adequada é o que propõe a startup.

O atendimento é totalmente personalizado. Ao receber uma chamada o atendente tem logado e aberto em sua tela de computador qual é o estabelecimento que está sendo solicitado. Desta forma, conseguirá fazer os agendamentos e remarcações, assim como oferecer as informações adicionais necessárias sobre os serviços procurados.

Para garantir um  atendimento bem estruturado e alinhado com as necessidades dos clientes Gendo, a startup recebeu investimento da Bossa Nova Investimentos. O valor do projeto foi de R$ 1,5 milhão para criar o sistema e estruturar o novo serviço denominado Gendo Atende.

Desta fora o sistema tem como pilares os fundamentos principais dos call centers que atendem às grandes corporações:

  • Operador qualificado – com profissionais treinados e comprometidos com um atendimento humanizado, onde a empatia é fundamental e valorizada.
  • Sistema eficiente – com a tecnologia como aliada, o sistema possui registro com todos os dados do cliente deixando a operação rápida e precisa.
  • Atendimento personalizado – definição do perfil do cliente para a condução do serviço de acordo com as diretrizes pré-definidas.

“Ter uma empresa parceira e dedicada exclusivamente ao call center garante um serviço altamente profissional e focado apenas no bom atendimento, assim, me livro da dificuldade de contratar, treinar e reter talentos e fico livre para me aprimorar na profissão de cabeleireiro que exige constante atualização”, define Kátia Cilene Vaz, do espaço K.

O Gendo foi criado inicialmente como um sistema completo de gestão para atender a este mesmo nicho de mercado que agora ganha um call center para chamar de seu.

Assim a startup dos jovens empreendedores Davi Iglesias e Juliano Baladão conquista o mercado nacional. Atualmente são mais de 10 mil clientes ativos e mais 15 mil clientes experimentando o produto numa versão simplificada do sistema de forma gratuita.

O Gendo chegou ao final de 2018 com o faturamento de R$ 3,3 milhões, um incremento de 95% com relação ao ano de 2017. A expectativa para este ano é animadora, um incremento de mais 80% chegando aos R$ 6 milhões.

http://www.gendo.com.br/atende

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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