Startup de tecnologia lança serviço de monetização de sites

Avatar
Em parceria com empresa de tecnologia internacional serviço promete arrecadação de um ganho extra para as startups participantes

O SendPulse, startup de tecnologia no Brasil, especializada em desenvolver campanhas de e-mail marketing, lança serviço de monetização de sites para seus clientes. Será um programa de indicação, realizado por meio de uma parceria com a startup PushPush.io que é genuinamente internacional com profissionais dos Estados Unidos, Rússia e Ucrânia.

A função será por meio de compartilhamentos, e com isso, promete arrecadar ganhos extras e ajudar no desenvolvimento de startups nos países que o SendPulse está presente.

Diego Silva, Diretor Geral na América Latina do SendPulse plataforma de automação de marketing, acredita que este projeto é uma novidade para o mercado e que por isso deve chamar a atenção dos empreendedores. ‘’O programa de indicação é uma boa escolha para quem pensa em arrecadar um dinheiro extra. Essa é uma estratégia que tem apresentado bons resultados no universo do RTB (Real Time Bidding em inglês ou Licitação em Tempo Real em tradução livre). A média de preço do CPM (Custo por Mil visitantes) no Brasil é de 20 centavos de dólar, enquanto que nos Estados Unidos esse valor pode chegar a 50 centavos de dólar”, explica.

A monetização de web sites está em testes desde janeiro. O plano da startup é adicionar mais redes de anúncios, com o objetivo de aumentar pagamentos aos usuários. Para saber mais, acesse www.sendpulse.com/br .

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais