Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Startup acelerada pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza inicia rodada de Investimentos para pessoas físicas

Publicado

em

O Grupo PetiteBox, uma das startups aceleradas comercialmente pelo programa de potencialização de negócios da GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, abre no próximo dia 10 de outubro uma nova rodada de captação de investimentos por meio da plataforma de crowdfunding StartMeUp, capitaneados pela Bossanova Investimentos.

Com mais de 2.500 clientes ativos e cerca de 50 mil cadastrados em sua plataforma, o Grupo Petitebox (petitebox.com.br), considerado o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil, acaba de fechar acordo com a StartMeUp, plataforma de crowdfunding registrada na CVM, para a abertura de uma nova rodada de investimentos. Segundo seu fundador, Felipe Wasserman, o momento é oportuno. “A captação será principalmente para colocarmos mais força na divulgação. Temos um mercado potencial de 13 milhões de consumidoras e ainda temos muito a conquistar nesse mercado. Estamos em uma rota de crescimento constante, e com o investimento, nossa ideia é duplicarmos nossa base de usuários ativos nos próximos dois anos, e com isso, nosso valor de mercado”, comenta.

A novidade permite que qualquer pessoa física também faça investimentos em startups, investimento que antes era restrito à fundos de venture capital ou investidores anjos profissionais. Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, que apoia a rodada em conjunto com a Bossanova Investimentos, além de também serem investidores da Petitebox, é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado. “É uma oportunidade única para profissionais de nosso mercado que desejam investir em startups de varejo, mas sempre consideraram distante de sua realidade, de investir conosco. O valor inicial de investimento é de apenas mil reais”, explica.

Além da PetiteBox, a empresa possui produtos como a ExperienceBox, voltada para o segmento corporativo, onde atende clientes como Nissan, Coca-Cola e Youse; e a Crescidinhos, lançada a pouco mais de um ano e cerca de 250 clientes ativos, nos mesmos moldes da PetiteBox, porém com foco no público entre 3 e 5 anos.

A empresa irá buscar na captação R$ 600 mil reais, equivalente a 10% da empresa hoje. Em termos de resultados, nos últimos três anos, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento, atualmente estipulado para fechar 2018 perto dos R$ 2 milhões de reais.

Conheça a plataforma Startmeup e saiba mais sobre como investir nessa rodada:

https://www.startmeup.com.br/#/oferta/petitebox

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo