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Stalo Comunicação promove campanha de marketing 360 para lançamento do Bioplex em todo o Brasil

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Produto da indústria mineira SoftHair teve embalagem desenvolvida pela Indústria da Imagem

A Stalo Comunicação é a responsável pela campanha de Marketing 360 do sistema de tratamento capilar BIOPLEX Nasce Fios, desenvolvido pela indústria mineira de cosméticos, SOFTHAIR. O planejamento inclui ações em pontos-de-venda, mídias on-line e off-line e ações promocionais com influenciadores digitais em todo o país, com foco nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e capitais do Nordeste.

O gerente de Estratégia da Stalo Comunicação, Bruno Rezende Vasconcelos, revela que o mais importante tem sido demonstrar, por meio da campanha, que o BIOPLEX é um produto com eficácia comprovada, totalmente testado e sem contraindicação, ao contrário de outros que são medicamentos. “O slogan é BIOPLEX Nasce Fios, seu cabelo de volta, nasce e não cai. O nosso público prioritário é o masculino, com cerca de 35 anos, mas queremos atingir qualquer pessoa, independentemente de classe, idade ou gênero, que possui algum problema de perda ou enfraquecimento de cabelo”, acrescenta ele.

O projeto de design da embalagem do BIOPLEX ficou a cargo da agência mineira Indústria da Imagem e levou em consideração o produto e seu público-alvo, criando embalagens com informações relevantes para o comprador na caixa do produto como, a taxa de eficácia e os efeitos. A estética dos produtos segue uma linha mais informativa e séria, sem perder a identidade da marca SOFTHAIR. A embalagem consegue informar e vender o produto nos pontos-de-venda, sem perder o visual clean e a identidade da marca.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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