STAEDTLER firma parceria com agências no Brasil

Avatar
As empresas farão parte do time de parceiros para fortalecer ainda mais o posicionamento da companhia no país neste ano

A STAEDTLER – uma das empresas industriais mais antigas da Alemanha e que faz parte da grande tradição dos fabricantes de lápis de Nuremberg desde 1835 – busca estreitar ainda mais seu relacionamento com o mercado brasileiro. A chegada da companhia – que já está presente em 27 outros países – abre portas para grandes negócios no setor, pois elege a América Latina com foco no Brasil para trazer suas mais variadas novidades e investimentos, além de proporcionar aos consumidores segurança e caminhos para a criatividade oferecendo produtos de alta qualidade ao mercado. Com um planejamento devidamente estruturado pelo seu time de marketing interno, a multinacional contará também com a expertise da MCM Brand Group cuidando das estratégias de live marketing e com a KR2 Comunicação trabalhando a imagem e relacionamento da marca na imprensa.

A parceria teve início em 2019, quando as agências realizaram o primeiro grande evento da empresa no país, com o anúncio de sua chegada sendo precedido por uma coletiva de imprensa. Mas, em 2020, se consolidaram oficialmente como as responsáveis pela imagem da multinacional no Brasil, além de receber também a contribuição da agência Fillet, agora responsável pela estratégia digital. “Estamos seguros com as parcerias. Com todo o suporte que estamos recebendo, seguiremos firmes com a consolidação do posicionamento estratégico da STAEDTLER com todos os nossos stakeholders”, comenta Juliana Rett, Marketing Manager Brazil.

O objetivo da empresa no país além de expandir mercado, é apresentar novas possibilidades aos diversos perfis de consumidores do Brasil. Do iniciante ao técnico artístico, do escolar ao hobby arte a STAEDTLER traz um portfólio com custo benefício adequados a cada perfil..

O trabalho das agências vai fortalecer ainda mais a comunicação da tradicional companhia alemã, que deseja convidar a todos para que soltem a criatividade. A ideia é que, assim como a STAEDTLER, o público consiga continuar inovando constantemente.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: