Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

St Marche lança campanha promocional de selos para troca de facas premium BUGATTI

Publicado

em

A febre mundial dos selos promocionais chegou no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, lança a ação Seja Você Chef da Sua Cozinha, que oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por facas BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩29,95, podem trocar por seis modelos disponíveis dos produtos da marca, que é referência pela qualidade e luxo dos itens.


Essa é a primeira vez que a rede promove a iniciativa promocional de selos, oferecendo aos amantes da alta gastronomia a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. “Criamos essa ação para valorizar nossos clientes e parceiros, oferecendo mais um benefício para compras em nossa rede. Assim, retribuímos a fidelidade e a preferência do nosso público”, revela o Bernardo Ouro Preto, St Marche.


Serão disponibilizados para venda Utensílios Facas Pakka BUGATTI com e sem desconto, sendo que serão disponibilizados para venda cinco modelos diferentes nos valores a partir de R$119,95.


Faca do chef: entendendo a necessidade dos seus clientes a faca do chefe foi desenvolvida para oferecer design aliado a sofisticação e funcionalidade.
Faca santoku: é uma faca indicada para uso geral, seu tamanho é menor, leve e mais fina que uma faca do chef, é um pouco mais dura não precisa ser afiada com frequência.


Faca de desossar: desenvolvida para diferentes tipos de carne fácil de manusear e permite um trabalho seguro e contínuo.
Faca utilitária: é uma faca que pode auxiliar no corte de frutas, legumes verduras e até mesmo queijos e embutidos.


Faca para pão: com lâmina longa e serrilhada, permite que o corte não danifique pão, a faca também pode auxiliar no corte de chocolate e amêndoas e alimentos macios como bolos e tomate.


Faca para descascar: desenvolvida para descascar vários tipos de alimento, sua lâmina facilita o manuseio do corte.


Para compras no Rappi, o participante receberá os selos junto com a nota fiscal e precisará ir em uma loja física participante para efetuar a troca. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 04 de agosto a 31 de outubro de 2020 ou enquanto durar o estoque de produtos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo