SRCOM fez a criação, planejamento e produção das Casas de hospitalidade da Amstel durante o carnaval (e sua ressaca) de São Paulo

Avatar

A SRCOM foi a agência de brand experience escolhida pela cervejaria Heineken para a execução de todo o projeto das chamadas Casas de hospitalidade dos blocos Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta e Confraria do Pasmado, patrocinados pela marca Amstel no carnaval deste ano. No último fim de semana, dias 04 e 05 de março, ressaca de carnaval do Confraria, foi erguida a última delas. A equipe do escritório de São Paulo, liderada pelo VP Executivo Guili Alves de Lima, idealizou, planejou e ficou responsável por todas das Casas e suas atrações. Após criar os ambientes respeitando e valorizando a marca do cliente, a SRCOM coordenou tudo o que aconteceu nos espaços.

As Casas de hospitalidade foram construídas pensando em serem extensões dos blocos, com atrações musicais conhecidas da cena paulistana, como as festas Selvagem, Samambaia, Javali e Calefação, além de DJs, apresentações de escolas de samba e dos próprios blocos. As casas ainda ofereceram uma gama de serviços e atrativos ao folião, inclusive vendendo Amstel para quem queria consumir uma cerveja de qualidade – de receita europeia, com ingredientes naturais e sem aditivos. Os espaços também ajudaram quem procurava uma rede de internet wi-fi e estações para recarregar o celular.

“Abraçamos o universo do carnaval de São Paulo no ano passado e em 2017 não poderia ser diferente. Foi um momento relevante para estarmos presentes com Amstel, manter uma conexão direta com um grande público e estar disponível em um período de festa e muita diversão. Nosso apoio às Casas dos Blocos busca viabilizar a extensão da festa para o folião que gosta dos principais blocos de paulistanos”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.

No bloco Casa Comigo, a Casa foi montada no Caribbean Disco Club, na Rua dos Pinheiros, nos dias 18 e 19/2. Os Acadêmicos do Baixo Augusta contaram com uma Casa na Rua Caio Prado, no Centro, em 19/2 e de 25 a 28/2. Já a Confraria do Pasmado recebeu os foliões na Rua Cunha Gago, também em Pinheiros, de 25 a 28/2 e na ressaca de carnaval, dias 04 e 05/03. A entrada em todas delas foi gratuita e apenas para maiores de 18 anos.

In the news
Carregar Mais