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SRCOM assina a realização do espetáculo de inauguração da maior árvore de natal do país, na Torre de TV de Brasília

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Ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, evento contou com apresentações de orquestra sinfônica, ballet, espetáculo pirotécnico e show da cantora Naiara Azevedo em frente a árvore de mais de 200 m, criada por Abel Gomes

Movida à emoção, a agência de brand experience SRCOM, que em mais de 30 anos de mercado assinou projetos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, JMJ 2013, Conexão Globosat, ativações no Rock in Rio no Brasil e Portugal, entre muitos outros, alcançou outro feito inédito. No último domingo, dia 08, entre 19h e 23h, mais de 30 mil pessoas assistiram de perto ao espetáculo criado e produzido pela agência para inaugurar a maior árvore de Natal do país, nos mais de 200 metros de altura da famosa Torre de TV de Brasília, com projeto de Abel Gomes. Em um grande palco montado aos seus pés, uma orquestra sinfônica se apresentou juntamente com um ballet para antecipar o grande momento da noite, anunciado com um espetáculo pirotécnico, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo gratuito.

O evento foi o ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), que ainda inclui diversas ações até o fim de dezembro. A iniciativa apresentada por Ministério da Cidadania, Caixa Seguradora e BRB, e com patrocínio da BRBCARD, Financeira BRB, e Terracap, é apoiada pelo Sesc-DF e da CEB. A realização é da Fecomércio-DF e do Governo do Distrito Federal, com produção e criação da SRCOM. O apoio de divulgação foi da Globo.

Responsável por todas as edições da árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro, Abel Gomes, diretor artístico do projeto na capital federal, criou uma projeção de luzes exclusiva, que transformou a torre em uma árvore gigantesca. Além disso, a cenografia conta com grandes bolas decoradas com temas natalinos, distribuídas aos pés da torre. “Tem sido uma experiência inesquecível fazer parte deste marco histórico, entregando a maior árvore de Natal do país bem no Eixo Monumental da capital federal!”, afirma o cenógrafo, que também assinou árvores do Ibirapuera, em São Paulo, Portugal, México, Romênia, Hungria e Polônia.

A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h à 1h, até 06 de janeiro de 2020, Dia de Reis. 

Apresentações da noite

A festa de inauguração, que se estendeu até às 23h, contou com uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com regência do maestro Claudio Cohen, juntamente com um ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colón (Buenos Aires/AR), Federico Fernandez. Um espetáculo pirotécnico acompanhou o acendimento da árvore, às 21h, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo totalmente gratuito.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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