SRCOM assina a realização do espetáculo de inauguração da maior árvore de natal do país, na Torre de TV de Brasília

Avatar
Ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, evento contou com apresentações de orquestra sinfônica, ballet, espetáculo pirotécnico e show da cantora Naiara Azevedo em frente a árvore de mais de 200 m, criada por Abel Gomes

Movida à emoção, a agência de brand experience SRCOM, que em mais de 30 anos de mercado assinou projetos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, JMJ 2013, Conexão Globosat, ativações no Rock in Rio no Brasil e Portugal, entre muitos outros, alcançou outro feito inédito. No último domingo, dia 08, entre 19h e 23h, mais de 30 mil pessoas assistiram de perto ao espetáculo criado e produzido pela agência para inaugurar a maior árvore de Natal do país, nos mais de 200 metros de altura da famosa Torre de TV de Brasília, com projeto de Abel Gomes. Em um grande palco montado aos seus pés, uma orquestra sinfônica se apresentou juntamente com um ballet para antecipar o grande momento da noite, anunciado com um espetáculo pirotécnico, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo gratuito.

O evento foi o ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), que ainda inclui diversas ações até o fim de dezembro. A iniciativa apresentada por Ministério da Cidadania, Caixa Seguradora e BRB, e com patrocínio da BRBCARD, Financeira BRB, e Terracap, é apoiada pelo Sesc-DF e da CEB. A realização é da Fecomércio-DF e do Governo do Distrito Federal, com produção e criação da SRCOM. O apoio de divulgação foi da Globo.

Responsável por todas as edições da árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro, Abel Gomes, diretor artístico do projeto na capital federal, criou uma projeção de luzes exclusiva, que transformou a torre em uma árvore gigantesca. Além disso, a cenografia conta com grandes bolas decoradas com temas natalinos, distribuídas aos pés da torre. “Tem sido uma experiência inesquecível fazer parte deste marco histórico, entregando a maior árvore de Natal do país bem no Eixo Monumental da capital federal!”, afirma o cenógrafo, que também assinou árvores do Ibirapuera, em São Paulo, Portugal, México, Romênia, Hungria e Polônia.

A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h à 1h, até 06 de janeiro de 2020, Dia de Reis. 

Apresentações da noite

A festa de inauguração, que se estendeu até às 23h, contou com uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com regência do maestro Claudio Cohen, juntamente com um ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colón (Buenos Aires/AR), Federico Fernandez. Um espetáculo pirotécnico acompanhou o acendimento da árvore, às 21h, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo totalmente gratuito.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais