Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SRCOM assina a realização do espetáculo de inauguração da maior árvore de natal do país, na Torre de TV de Brasília

Publicado

em

Ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, evento contou com apresentações de orquestra sinfônica, ballet, espetáculo pirotécnico e show da cantora Naiara Azevedo em frente a árvore de mais de 200 m, criada por Abel Gomes

Movida à emoção, a agência de brand experience SRCOM, que em mais de 30 anos de mercado assinou projetos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, JMJ 2013, Conexão Globosat, ativações no Rock in Rio no Brasil e Portugal, entre muitos outros, alcançou outro feito inédito. No último domingo, dia 08, entre 19h e 23h, mais de 30 mil pessoas assistiram de perto ao espetáculo criado e produzido pela agência para inaugurar a maior árvore de Natal do país, nos mais de 200 metros de altura da famosa Torre de TV de Brasília, com projeto de Abel Gomes. Em um grande palco montado aos seus pés, uma orquestra sinfônica se apresentou juntamente com um ballet para antecipar o grande momento da noite, anunciado com um espetáculo pirotécnico, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo gratuito.

O evento foi o ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), que ainda inclui diversas ações até o fim de dezembro. A iniciativa apresentada por Ministério da Cidadania, Caixa Seguradora e BRB, e com patrocínio da BRBCARD, Financeira BRB, e Terracap, é apoiada pelo Sesc-DF e da CEB. A realização é da Fecomércio-DF e do Governo do Distrito Federal, com produção e criação da SRCOM. O apoio de divulgação foi da Globo.

Responsável por todas as edições da árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro, Abel Gomes, diretor artístico do projeto na capital federal, criou uma projeção de luzes exclusiva, que transformou a torre em uma árvore gigantesca. Além disso, a cenografia conta com grandes bolas decoradas com temas natalinos, distribuídas aos pés da torre. “Tem sido uma experiência inesquecível fazer parte deste marco histórico, entregando a maior árvore de Natal do país bem no Eixo Monumental da capital federal!”, afirma o cenógrafo, que também assinou árvores do Ibirapuera, em São Paulo, Portugal, México, Romênia, Hungria e Polônia.

A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h à 1h, até 06 de janeiro de 2020, Dia de Reis. 

Apresentações da noite

A festa de inauguração, que se estendeu até às 23h, contou com uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com regência do maestro Claudio Cohen, juntamente com um ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colón (Buenos Aires/AR), Federico Fernandez. Um espetáculo pirotécnico acompanhou o acendimento da árvore, às 21h, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo totalmente gratuito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo