Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Spotify cria campanha para lançamento de “Vai Malandra” da cantora Anitta

Publicado

em

Ações começaram com a divulgação do novo hit da cantora ao meio-dia de hoje; Rosto de Anitta irá “povoar” a internet durante campanha

O Spotify criou uma campanha de lançamento do hit da cantora Anitta, o “Vai Malandra”, prevendo impactar nada menos que 14,8 milhões de fãs. Retomando às suas raízes funkeiras, a cantora lançou nesta segunda-feira um verdadeiro pancadão carioca. A música “Vai Malandra” encerra o projeto “Check Mate” – anunciado no fim de agosto, com o objetivo de lançar um hit por mês até o final do ano.

Com a entrada da música na plataforma do Spotify, peças publicitárias com o rosto de Anitta irão dominar os meios digitais. A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

A cantora também fará a música bombar nas mídias sociais e suas postagens serão impulsionadas por mídia. Anitta fará um post convidando os fãs a ouvirem a música no Spotify. Na página do Facebook no Spotify, a imagem de perfil e a cover também serão trocadas por imagens da campanha. Na foto de perfil da marca teremos a animação 3D da Anitta, em que a cantora balança a cabeça no ritmo do funk.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo