SPAR Brasil reforça time

Avatar

O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outrosserviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda.e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupoMomentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já estáreforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe PriscilaSá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreiraascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano,estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pelaconquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: AkzoNobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento dealimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas,tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eucompromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera trocade experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em queo grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços econsolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para sejuntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento,implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos noponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e deplanejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimentocontínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo dehead de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPARBrasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços demarketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New MomentumIn-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR edevem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisiçãoagrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seiscontinentes e mais de 50% da população global, com operações nos EstadosUnidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, frica doSul e Turquia.

In the news
Carregar Mais