Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR Brasil reforça time

Publicado

em

O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outros serviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda. e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já está reforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe Priscila Sá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreira ascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano, estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pela conquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: Akzo Nobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento de alimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas, tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eu compromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera troca de experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em que o grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços e consolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para se juntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento, implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos no ponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e de planejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimento contínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo de head de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPAR Brasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços de marketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New Momentum In-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR e devem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisição agrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seis continentes e mais de 50% da população global, com operações nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, Ãfrica do Sul e Turquia.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo