Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR BRASIL fortalece o time com a chegada de Viviane Antunes

Publicado

em

Posicionada entre as maiores empresas globais em soluções de Trade Marketing e Field Marketing, com operação em 10 países, a SPAR GROUP chegou ao Brasil no final de 2016, através da aquisição da New Momentum In Store pertencente ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”).

A então, denominada SPAR BRASIL, às vésperas de completar um ano em território brasileiro, desde maio, conta com um reforço estratégico em sua equipe.

Com mais de 13 anos de experiência no setor de Trade Marketing, a executiva chega à companhia para ocupar o cargo de Planning Manager. Fortalecer a SPAR em novos projetos é o principal desafio de Viviane Antunes na sua nova função. “O meu objetivo é trazer a minha experiência em operações, para planejar e implementar projetos cada vez mais assertivos e estratégicos para nossos clientes. Aliando a potência da SPAR Brasil e Internacional, para criar os melhores cases para nosso mercado”. Expressa a nova Head de Planejamento.

Viviane Antunes, é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em Trade Marketing pela ESPM. Em sua última passagem na Agência Kelly Services, como Gerente de Operações, sendo responsável por clientes como Hasbro e Weber Saint Gobain. Vale ressaltar, que Viviane leva em sua bagagem a gestão de importantes clientes como: BIC, Akzo Nobel (Coral), Brasil Kirin, Minalba, Fraldas Pom Pom (Hipermarcas), JMacedo, Nestlé, Pernod Ricard, Faber Castel entre outros.

Atualmente, a SPAR GROUP gera 25 mil empregos pelo mundo, conta com cerca de mais de 20 clientes globais em seu portfólio, sendo que maior parte deles, são atendidos há mais de 10 anos. Dentre as marcas do Grupo, a SPAR BRASIL soma com uma carteira de clientes de peso, como: Loreal, Nestle, Techline, Nívea, Redbull, Ducoco, Parex, Galderma, Interbrilho, Kimberly-Clark, Incomm, Reckitt Benckiser, Daucy entre outros.

Continue lendo

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo