Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Soya lança promoção para presentear consumidores com brinde exclusivo da marca

Publicado

em

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.

A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições frescas de Verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.

Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação a marca investiu em uma série de receitas especiais com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. no segmento de maioneses ao renovar toda a sua linha com os lançamentos de Soya Leve, com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de receitas, Soya Caseira, com gostinho de comida de casa, e Soya Mais, com muito mais cremosidade para deixar os lanches ainda mais deliciosos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo