Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Soya lança promoção para presentear consumidores com brinde exclusivo da marca

Publicado

em

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.

A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições frescas de Verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.

Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação a marca investiu em uma série de receitas especiais com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. no segmento de maioneses ao renovar toda a sua linha com os lançamentos de Soya Leve, com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de receitas, Soya Caseira, com gostinho de comida de casa, e Soya Mais, com muito mais cremosidade para deixar os lanches ainda mais deliciosos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo