Sorvetes Rochinha inova e lança ponto de venda marítimo no litoral paulista

Avatar

Barco exclusivo da marca leva sorvetes para clientes que passeiam pelas ilhas de São Sebastião pelo mar

Picolé na areia! Picolé no mar! A Sorvetes Rochinha preparou uma novidade para quem curte o verão em embarcações no litoral norte paulista e não abre mão do sabor da fruta de verdade nas férias. Durante toda a temporada 2018, um barco padronizado da marca visitará as principais ilhas de São Sebastião para levar aos clientes os tradicionais produtos da marca, como o famoso Coco Branco e as novidades Pitaya, Pink Limonade, Whey Protein, Moranguinho e opções veganas.

A estratégia da Sorvetes Rochinha é estar mais perto do consumidor, seja na terra ou no mar. O litoral norte paulista reúne mais de 100 opções de marinas, com média 200 embarcações ou mais. “É um ponto de venda promissor e também uma comodidade para quem curte o verão embarcado e não abre mão do picolé Rochinha, que é o mais amado do litoral paulista ”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da marca e idealizador do projeto.

O Barco Rochinha visita as ilhas de São Sebastião, como a Ilha dos Gatos, sempre das 10h às 19h, durante todo o verão, de domingo a domingo.

In the news
Carregar Mais