Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sorvetes Jundiá lança a sua primeira campanha “Compre e Ganhe”

Publicado

em

Na compra de um pote de 2L da marca o cliente ganha um dos prêmios

A Sorvetes Jundiá lança pela primeira vez a campanha “Compre e Ganhe” vigente no período de 1°de maio à 30 de agosto de 2019 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha chega para fidelizar e atrair os apaixonados pelo sabor incomparável da Jundiá. A mecânica será simples: na compra de qualquer sorvete da linha de 2 litros da marca, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal e na sequência cadastrar-se no site da promoção (www.promojundia.com.br), preencherá o formulário e então poderá escolher um dos prêmios. O código promocional será enviado para o e-mail cadastrado com as instruções de resgate.

Os prêmios foram idealizados para proporcionar praticidade e alegria aos clientes, que poderão escolher entre ganhar R$10,00 (dez reais) em créditos de celular em parceria com a RecargaPlay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate, ou 01 (uma) assinatura de filmes online/streaming do parceiro via Looke, plano Light, pelo período de 1 (um) mês.

Bom né? Mas atenção – cada cupom fiscal vale 1 prêmio, independentemente de potes de 2 litros que você comprar. Mas você pode participar quantas vezes quiser com cupons fiscais diferentes.

“Nossa estratégia para a campanha foi realmente a de fidelizar nossos clientes que estão conosco a tantos anos, atrair novos consumidores e fortalecer a imagem da Sorvetes Jundiá. O portfólio de produtos da marca é enorme e hoje abastecemos mais de 25 mil pontos de vendas no país. O tempo é oportuno para a nossa primeira promoção compre e ganhe.” comenta César Bergamini Diretor Executivo – Sorvetes Jundiá.

A agência TLC Marketing de promoções e experiencias, é a responsável pela criação e gestão desta nova campanha.

Não fique de fora, corra e leve o seu Jundiá. Afinal, praticar alegria faz bem.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @sorvetesjundia

ComprouGanhouJundia #PraticarAlegriaFazBem #MeuJundia

Facebook: Sorvetes Jundiá

Site: www.jundia.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo