Promoção
Sorvetes Jundiá lança a sua primeira campanha “Compre e Ganhe”
Na compra de um pote de 2L da marca o cliente ganha um dos prêmios
A Sorvetes Jundiá lança pela primeira vez a campanha “Compre e Ganhe” vigente no período de 1°de maio à 30 de agosto de 2019 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha chega para fidelizar e atrair os apaixonados pelo sabor incomparável da Jundiá. A mecânica será simples: na compra de qualquer sorvete da linha de 2 litros da marca, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal e na sequência cadastrar-se no site da promoção (www.promojundia.com.br), preencherá o formulário e então poderá escolher um dos prêmios. O código promocional será enviado para o e-mail cadastrado com as instruções de resgate.
Os prêmios foram idealizados para proporcionar praticidade e alegria aos clientes, que poderão escolher entre ganhar R$10,00 (dez reais) em créditos de celular em parceria com a RecargaPlay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate, ou 01 (uma) assinatura de filmes online/streaming do parceiro via Looke, plano Light, pelo período de 1 (um) mês.
Bom né? Mas atenção – cada cupom fiscal vale 1 prêmio, independentemente de potes de 2 litros que você comprar. Mas você pode participar quantas vezes quiser com cupons fiscais diferentes.
“Nossa estratégia para a campanha foi realmente a de fidelizar nossos clientes que estão conosco a tantos anos, atrair novos consumidores e fortalecer a imagem da Sorvetes Jundiá. O portfólio de produtos da marca é enorme e hoje abastecemos mais de 25 mil pontos de vendas no país. O tempo é oportuno para a nossa primeira promoção compre e ganhe.” comenta César Bergamini Diretor Executivo – Sorvetes Jundiá.
A agência TLC Marketing de promoções e experiencias, é a responsável pela criação e gestão desta nova campanha.
Não fique de fora, corra e leve o seu Jundiá. Afinal, praticar alegria faz bem.
Siga-nos em nossas redes sociais:
Instagram: @sorvetesjundia
ComprouGanhouJundia #PraticarAlegriaFazBem #MeuJundia
Facebook: Sorvetes Jundiá
Site: www.jundia.com.br
Promoção
Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães
O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian.
Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes.
A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
Promoção
Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano
O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.
Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.
“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.
You must be logged in to post a comment Login