Agências
Sorocaba sedia festa dos vencedores do 18º Prêmio Recall de Criação Publicitária
Cerimônia contou com a presença de publicitários de várias cidades do interior paulista
Os vencedores da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidos durante uma festa promovida pela Recall no bar Madá, em Sorocaba, que contou com a participação de publicitários de diversas cidades do interior paulista.
O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) desde a sua 1ª edição.
Confira a relação das agências vencedores, por categoria.
Áudio
Ouro: New School Creative Clube – São José dos Campos
Prata: Agência Sala – Jaguariúna
Bronze: Mestra Comunicação – São José dos Campos
Design
Ouro: Verbo Comunicação – Sorocaba
Prata: Aero Comunicação – Bauru
Bronze: Chilli360 – Araraquara
Material Gráfico
Ouro: Agência Sala – Jaguariúna
Prata: Sanchez Propaganda – Limeira
Bronze: ZoomFoccus Comunicação – Sorocaba
Impresso
Ouro: Dote Publicidade – Franca
Prata: Atua Agência – Sorocaba
Bronze: Agência Sala – Jaguariúna
Mídia Exterior
Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira
Prata: DLS/Comunicação – Birigui
Bronze: Atua Agência – Sorocaba
Material Promocional
Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira
Prata: Audi Comunicação – Presidente Prudente
Bronze: Verbo Comunicação – Sorocaba
Social Media
Ouro: MCP – Assis
Prata: MCP – Assis
Bronze: DLS/Comunicação – Birigui
Web
Ouro: Tiberis – Sorocaba
Prata: Verbo Comunicação – Sorocaba
Bronze: Bee Creative – Campinas
Vídeo
Ouro (Troféu Gilberto dos Reis): Maya – São José do Rio Preto
Prata: NucleoTCM – Sorocaba
Bronze: Voo Propaganda – Rio Claro
Maior número de peças no short-list – Troféu Jack Ronck
Vencedor, com 9 peças: Atua Agência – Sorocaba
Agências
Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo
A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.
“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.
Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.
Agências
4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024
A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.
“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.
Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.
As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.
You must be logged in to post a comment Login