Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sorocaba sedia festa dos vencedores do 18º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Publicado

em

Cerimônia contou com a presença de publicitários de várias cidades do interior paulista

Os vencedores da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidos durante uma festa promovida pela Recall no bar Madá, em Sorocaba, que contou com a participação de publicitários de diversas cidades do interior paulista.

O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) desde a sua 1ª edição.

Confira a relação das agências vencedores, por categoria.

Áudio

Ouro: New School Creative Clube – São José dos Campos

Prata: Agência Sala – Jaguariúna

Bronze: Mestra Comunicação – São José dos Campos

Design

Ouro: Verbo Comunicação – Sorocaba

Prata: Aero Comunicação – Bauru

Bronze: Chilli360 – Araraquara

Material Gráfico

Ouro: Agência Sala – Jaguariúna

Prata: Sanchez Propaganda – Limeira

Bronze: ZoomFoccus Comunicação – Sorocaba

Impresso

Ouro: Dote Publicidade – Franca

Prata: Atua Agência – Sorocaba

Bronze: Agência Sala – Jaguariúna

Mídia Exterior

Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira

Prata: DLS/Comunicação – Birigui

Bronze: Atua Agência – Sorocaba

Material Promocional

Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira

Prata: Audi Comunicação – Presidente Prudente

Bronze: Verbo Comunicação – Sorocaba

Social Media

Ouro: MCP – Assis

Prata: MCP – Assis

Bronze: DLS/Comunicação – Birigui

Web

Ouro: Tiberis – Sorocaba

Prata: Verbo Comunicação – Sorocaba

Bronze: Bee Creative – Campinas

Vídeo

Ouro (Troféu Gilberto dos Reis): Maya – São José do Rio Preto

Prata: NucleoTCM – Sorocaba

Bronze: Voo Propaganda – Rio Claro

Maior número de peças no short-list – Troféu Jack Ronck

Vencedor, com 9 peças: Atua Agência – Sorocaba

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo