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Sofisa Direto lança campanha #RentabilidadeSIM

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Banco digital quer que as instituições financeiras tenham o compromisso de garantir maior rentabilidade para o cliente

O Sofisa Direto, primeiro banco 100% digital do país, lançou em suas redes sociais a campanha #RentabilidadeSIM, com intuito de promover uma discussão mais profunda junto a outros bancos digitais e instituições financeiras a, não serem apenas mais transparentes, mas sim oferecerem maior rentabilidade para os clientes e investidores.

O Sofisa Direto apoia a recém-lançada campanha #AsteriscoNão, que levanta a bandeira contra a falta de transparência, uso de asteriscos, letras miúdas, pegadinhas e meias verdades, especialmente nas instituições financeiras; e vai além, pedindo que os bancos e corretoras tenham o compromisso de reduzir as tarifas e garantir maior rentabilidade nos produtos e investimentos ofertados. O que o Sofisa Direto já faz desde quando foi criado, em 2011.

Alessandro Andrade, Head do Sofisa Direto, explica que banir os asteriscos é um movimento que o Sofisa Direto abraça desde a sua origem. “Nós fomos o primeiro banco 100% digital e já nascemos com o compromisso de ser transparente com o cliente, sem cobranças, sem taxas escondidas e, ainda, oferecendo investimentos acessíveis para todos, a partir de R$1,00”, diz.

O Sofisa Direto foi criado com o objetivo de oferecer uma conta digital sem nenhuma tarifa, além de investimento em CDB com rentabilidade de 100% do CDI e liquidez diária. Ao longo do tempo, o banco aumentou o seu portfólio com investimentos em LCA, LCI e fundos de investimento com rentabilidade acima do mercado.

Outra vantagem oferecida é o robô de investimentos que, diretamente pelo aplicativo do banco, direciona o cliente a investir nos produtos que vão trazer maior rentabilidade para alcançar seus objetivos no menor espaço de tempo, tudo isso com poucos cliques, sem intermediários e nenhuma tarifa.

“A nossa intenção é realmente ajudar as pessoas a ganhar dinheiro e não apenas a ter acesso a um cartão de crédito ou a conta digital sem tarifa. Estamos investindo para que as pessoas deixem a baixíssima rentabilidade da poupança de lado e comecem a aprender sobre investimentos mais rentáveis e também seguros”, finaliza Andrade.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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