Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sodebo leva Food Truck para as ruas com promoção “Compre e ganhe”

Publicado

em

Grandes redes varejistas recebem ação da marca para incentivar a promoção “Compre e ganhe”: a cada uma unidade de produto Sodebo comprada, o consumidor leva uma

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lança uma ação especial até o início de Agosto: um Food Truck da marca vai estacionar em oito endereços (das regiões Sul e Oeste) de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo de quarta à domingo por conta da nova promoção “Compre e ganhe”. Para cada produto Sodebo comprado, o consumidor pode retirar mais uma unidade no sabor disponível no Food Truck estacionado no estabelecimento de compra. A cada semana, um novo endereço! Para consultar a programação de local, datas e horários, é preciso ficar de olho nas redes sociais da Sodebo no Facebook e Instagram.

“A Sodebo é uma marca que proporciona liberdade para quem quer viver a vida e valoriza cada minuto para curtir os melhores momentos. Com o Food Truck da marca, queremos que os clientes aproveitem da praticidade dos nossos produtos para uma alimentação prazerosa quando, como e onde quiser. E, assim, que novos clientes possam conhecer nossas linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

O consumidor pode se deliciar com a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também com a PastaBox que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wall Mart. Para a retirada do produto é necessária a apresentação da nota fiscal da compra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo