Sociomantic lança Glass Box

Avatar

Iniciativa permite que clientes acompanhem as otimizações de suas campanhas em tempo real

A Sociomantic acaba lançar ao mercado o Glass Box, com o intuito de trazer mais transparência a suas campanhas de mídia programática e possibilitar a maior participação de seus clientes no planejamento estratégico. O Glass Box consiste na abertura da plataforma da Sociomantic para seus clientes, permitindo que juntos, clientes e Sociomantic, tracem as estratégias para cada campanha. Os clientes poderão ver as opções de segmentação, por exemplo, e poderão testar as estratégias de otimização para escolher a mais adequada para seus modelos de negócio.

O Glass Box surge para qualificar o mercado e permitir que os clientes acompanhem e contribuam para suas campanhas em tempo real, explica Moritz Wolff, diretor comercial da Sociomantic para América Latina. “O objetivo é trazê-los para o processo de decisão, de forma que eles saibam que estão contratando um serviço íntegro e criterioso, alcançando os consumidores certos nos momentos e canais certos”, completa.

Além de revolucionar o serviço prestado pela empresa e fortalecer o vínculo com seus clientes, a iniciativa não acarreta em custos adicionais: “Não é um produto e não tem custo, pois é uma forma de criar transparência e permitir ao cliente participar de todo o planejamento e estratégia em mídia programática”, diz Wolff.

A ideia é que as estratégias possam ser criadas em conjunto com as agências e clientes da empresa, que conhecem melhor as características de seus negócios, e assim fazer com que o mercado de mídia programática evolua.
Para divulgar o Glass Box, a Sociomantic divulgou um vídeo com participação de clientes de países como Rússia, EUA, China e Brasil.

Confira o vídeo de apresentação da estratégia no link: https://vimeo.com/181771869

In the news
Carregar Mais