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Sociomantic lança Glass Box

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Iniciativa permite que clientes acompanhem as otimizações de suas campanhas em tempo real

A Sociomantic acaba lançar ao mercado o Glass Box, com o intuito de trazer mais transparência a suas campanhas de mídia programática e possibilitar a maior participação de seus clientes no planejamento estratégico. O Glass Box consiste na abertura da plataforma da Sociomantic para seus clientes, permitindo que juntos, clientes e Sociomantic, tracem as estratégias para cada campanha. Os clientes poderão ver as opções de segmentação, por exemplo, e poderão testar as estratégias de otimização para escolher a mais adequada para seus modelos de negócio.

O Glass Box surge para qualificar o mercado e permitir que os clientes acompanhem e contribuam para suas campanhas em tempo real, explica Moritz Wolff, diretor comercial da Sociomantic para América Latina. “O objetivo é trazê-los para o processo de decisão, de forma que eles saibam que estão contratando um serviço íntegro e criterioso, alcançando os consumidores certos nos momentos e canais certos”, completa.

Além de revolucionar o serviço prestado pela empresa e fortalecer o vínculo com seus clientes, a iniciativa não acarreta em custos adicionais: “Não é um produto e não tem custo, pois é uma forma de criar transparência e permitir ao cliente participar de todo o planejamento e estratégia em mídia programática”, diz Wolff.

A ideia é que as estratégias possam ser criadas em conjunto com as agências e clientes da empresa, que conhecem melhor as características de seus negócios, e assim fazer com que o mercado de mídia programática evolua.
Para divulgar o Glass Box, a Sociomantic divulgou um vídeo com participação de clientes de países como Rússia, EUA, China e Brasil.

Confira o vídeo de apresentação da estratégia no link: https://vimeo.com/181771869

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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