Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sob nova direção: Riot Games tem nova gerente de produto

Publicado

em

Executiva tem como principal objetivo manter o engajamento da comunidade de League e aprimorar a experiência do jogador brasileiro

A Riot Games, desenvolvedora de um dos jogos de PC mais populares do mundo, League of Legends (LoL), tem uma boa novidade para contar: Priscila Queiroz, Rioter há 5 anos, acaba de ser promovida à gerente de Produto e Publishing, tornando-se a responsável por League no país.

Priscila entrou na Riot em abril de 2014 como Gerente de Comunidade, liderando nos últimos anos uma equipe de 10 pessoas, entre Rioters e terceiros, responsáveis pela construção de comunidades, relações com influenciadores e gerenciamento de mídia social para League of Legends e League Esports.

Destacando-se como líder e profissional dedicada, a primeira promoção veio em 2017, quando assumiu o cargo de gerente sênior de Publishing, administrando o time de Publicações da Riot Games no Brasil, composto pelas equipes de Comunidade, Editorial e Brand, e responsável por definir estratégias de comunicação para o público brasileiro, planejar e executar campanhas de comunicação, e gerenciar o relacionamento com os jogadores.

Com mais de 15 anos de experiência nas indústrias de internet e entretenimento, trabalhou com marketing online e projetos de novas mídias na Globosat, um dos mais importantes programadores de TV a cabo do Brasil; além de atuar por 6 anos no Google, onde trabalhou na equipe de vendas e gerenciou a comunidade de anunciantes do Google AdWords por dois anos.

Priscila chega com a meta de manter o alto engajamento da comunidade de fãs de League of Legends, tornando a experiência do jogador brasileiro personalizada e em sintonia com a cultura local. “O principal foco da Riot no mundo é entregar uma experiência extraordinária para o jogador, e é para isso que nos empenhamos aqui no Brasil”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo