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SNAXCUP se consolida como ferramenta efetiva de marketing na Fórmula Truck

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Imprimir seu logotipo no SNAXCUP é garantia de que a marca irá circular de forma espontânea e eficaz

A Kleckernix estreou no cenário esportivo brasileiro levando o SNAXCUP para os camarotes da etapa de Interlagos da Fórmula Truck, no último domingo, 31 de julho. A disponibilização do SNAXCUP possibilitou que os expectadores carregassem em uma única mão suas refeições e bebidas, prestigiando o evento com mais liberdade e conforto.

O SNAXCUP é fabricado com uma tecnologia que viabiliza a vedação completa entre a tampa – local em que os alimentos são disponibilizados – e o copo, formando uma estrutura para servir alimentos muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a encontrar em lanchonetes e restaurantes.

A inovação chamou a atenção de quem estava assistindo a corrida e também dos próprios pilotos, que acabaram utilizando o SNAXCUP após a prova. “Em todos os ambientes que fui, na área VIP e camarotes, percebi diversas pessoas utilizando o SNAXCUP e outras muito curiosas sobre o produto. A empresa Pão de Batata, por exemplo, aproveitou a oportunidade para inovar na hora de servir os clientes e imprimir seu logo no copo. O resultado foi positivo, tanto para a Kleckernix, que idealizou e viabilizou a utilização do produto na Fórmula Truck, quanto para a empresa que divulgou sua marca através do SNAXCUP”, declarou o sócio responsável pelo setor financeiro da Kleckernix José Alfredo Menezes.

Para Carlos Antônio de Oliveira, técnico responsável pelo desenvolvimento de produtos e também sócio da Kleckernix, o saldo da estreia foi positivo. Além de consolidar o SNAXCUP como um veículo de mídia criativo, ainda surpreendeu os consumidores que buscaram praticidade para se alimentar confortavelmente em um evento que reúne uma enorme quantidade de pessoas: “Por ser um produto inédito, as pessoas ficam fascinadas com a inovação e a praticidade. Os expectadores foram pegos de surpresa pela novidade nos camarotes e utilizaram os SNAXCUPS durante todo o evento”, finaliza.

Por se destacar naturalmente, devido à comodidade que proporciona para quem se alimenta fora de casa e seu formato inusitado que atrai a atenção de quem estiver em volta, o SNAXCUP se estabeleceu como um canal efetivo para ações de marketing. Empresas, patrocinadores, organizadores de eventos e os próprios estabelecimentos que utilizam o SNAXCUP podem personalizar o copo com o seu logotipo, garantindo uma alta visibilidade de sua marca, já que o produto circula espontaneamente entre o público de qualquer perfil de evento.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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