Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Smollan iTrade conquista três novas contas e abre cerca de 300 posições

Publicado

em

Danone, Amend e uma gigante de combustíveis se juntam ao portfólio da empresa internacional de soluções de consumo durante a pandemia em projetos de abrangência nacional que inclui trabalho remoto e digital

Comprometida em ser um dos maiores impulsionadores do crescimento do País, a Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo – desde ativações e inteligência no processo de consumo até contratação e capacitação de mão de obra para atuar no ponto de venda – acaba de anunciar em uma mesma semana a chegada de três novos clientes: Danone, Amend e uma gigante de combustíveis. De abrangência nacional, cada projeto demanda serviços diferentes (desde atendimento remoto e digital até contratação, treinamento e gestão de profissionais temporários), mas juntos representam cerca de 300 vagas em aberto com o potencial para chegar a 600 até o final do ano.

Para a Danone será realizada toda a gestão de repositores temporários que cobrem férias ou necessidades da equipe interna da marca. Em virtude da pandemia, por exemplo, muitos profissionais foram afastados por serem do grupo de risco e houve um aumento na necessidade de substituição de recursos devidamente capacitados e treinados e com condições de manter a alta performance dentro dos pontos de venda selecionados.

A modelagem de um modelo de gestão de equipe de campo é a demanda da Amend. Com o apoio da Smollan iTrade será trabalhada uma frente mais robusta de treinamento para que a entrega tenha valor percebido na experiência com o shopper.

No caso da gigante de combustíveis a iniciativa implementada tem como objetivo o incremento dos resultados de negócio do franqueado. Para isso, serão ativados consultores de atendimento que trabalharão com foco em merchandising e visitas periódicas (físicas e remotas) em 91% dos pontos de venda da empresa. A ação terá apoio de um time especialista em inaugurações – responsável pelo treinamento das equipes das novas lojas de conveniência e postos de combustível para que haja uma padronização da excelência prestada pela rede – e também de uma célula que fará o acompanhamento diário dos indicadores de loja junto aos franqueados para garantir o alinhamento com as metas propostas. O escopo prevê que, mesmo sem presença física em todo o tempo, seja garantido ao cliente a visibilidade do que está em execução e ao franqueado a oportunidade do apoio de merchandising próximo do dia a dia da operação.

“Em um momento em que os anunciantes ainda aguardam sinais mais positivos para um aquecimento, essas conquistas em diferentes segmentos de mercado e categoria de serviço são motivos de orgulho principalmente por conta do reconhecimento do valor do Field Marketing como disciplina para impulsionar a retomada e dos diferenciais da nossa operação que reinventou a forma de capacitar e de atuar dos profissionais de campo nesse momento de pandemia. Nossa área de Growth&Innovation tem atuado ativamente junto à nossa base de clientes e ao mercado para identificar os melhores modelos de gestão e de controle que os levarão a melhores resultados comerciais”, pontua Stenio Souza, CEO da Smollan iTrade.

Juntos os projetos somam mais de 5 mil pontos de vendas cobertos em todo o território nacional e cerca de 300 vagas abertas para profissionais que visitarão esses PDVs, aplicarão planograma e campanhas de marketing, cuidarão do relacionamento e da parceria com os responsáveis pelo canal e com os franqueados das marcas contratantes e aplicar treinamentos.

A seleção privilegiará os inscritos no programa Recrutando o Brasil, iniciativa implementada pela Smollan iTrade no início da pandemia que se propõe a realizar o maior mapeamento de profissionais já feito em torno das posições que compõe o ecossistema do varejo. E a boa notícia é que ainda é possível se cadastrar aqui: https://lnkd.in/dUT3yAK. As entrevistas serão virtuais.

Ao longo de 2019 a empresa foi responsável por movimentar cerca de 6 mil vagas em todo o Brasil tanto para atuação em campo (nas áreas de abastecimento, merchandising, vendas, impulsionamento, degustação, abordagem de consumidores, auditoria em PDV, supervisão, eventos e atendimento ao consumidor), quanto em posições de escritório para operações de trade marketing, business intelligence, geomarketing, RH, administrativo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo