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Smiles e Spotify juntos porque viajar é preciso

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[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Smiles lança o seu canal no aplicativo de streaming Spotify. Antes mesmo de carimbar o passaporte, os mais de 13 milhões de clientes da empresa já podem entrar no clima da viagem, escolhendo a trilha sonora das 10 cidades mais procuradas no Smiles Em Dica, plataforma de conteúdo do programa de fidelidade, acesse o link www.smiles.com.br/spotify.

Ao longo do ano, novas playlists, também criadas a partir de locais muito acessados nos canais Smiles, serão lançadas. Além disso, a iniciativa prevê a entrega, aos amantes de viagens, de dicas dos principais destinos da Smiles em formato de áudio, reforçando a plataforma educacional da empresa.

“A pretensão da Smiles não é redefinir a experiência de ouvir música, mas intensificar os melhores momentos de um cliente em uma viagem, gerando nele novas sensações ao ouvir as trilhas sonoras dos locais para os quais escolher viajar. Nesse primeiro momento, ele poderá ouvir músicas de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cancún, Flórida, Nova Iorque, Toronto, Lisboa, Paris e Amsterdã”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “Antes de escolher os próximos destinos, sugiro que os clientes acessem www.smiles.com.br/smiles-em-dica”, finaliza a executiva.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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