Smiles anuncia parceria com a Hertz

Avatar
A partir de agora, o cliente passa a contar com uma frota de mais de 170 mil veículos em 160 países para escolher no site Smiles

A Smiles anuncia sua parceria com a Hertz, empresa internacional de locação de automóveis. A partir de agora, o cliente não precisará mais sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional completa, desde a compra da passagem, reserva do hotel até o aluguel do automóvel.

A parceria permitirá que o cliente Smiles alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, trazendo mais comodidade e agilidade no processo de locação de veículos.

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”, afirma a diretora comercial Mirelly Gama a respeito das vantagens que a parceria oferece.

Além de disso, há mais benefícios que a parceria trará ao cliente Smiles:

Fazer o pagamento da reserva em 3x sem juros no cartão de crédito;

Pagar com milhas ou milhas + dinheiro em reais;

Diversidade de carros e categorias;

Ganhar milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Outro fator bastante interessante e que vale a pena enfatizar é o custo-benefício que a locação de automóvel pelo site da Smiles gerará. As compras realizadas no exterior com o cartão de crédito internacional estão sujeitas à taxação de 6,38% de IOF, e essa taxa também vale para compras realizadas em território nacional em sites estrangeiros. Por isso, ao realizar a locação e pagar por ela no cartão de crédito no site da Smiles, o cliente fica isento desse imposto.

Para mais detalhes, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/lancamento-hertz

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais