Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles anuncia parceria com a Hertz

Publicado

em

A partir de agora, o cliente passa a contar com uma frota de mais de 170 mil veículos em 160 países para escolher no site Smiles

A Smiles anuncia sua parceria com a Hertz, empresa internacional de locação de automóveis. A partir de agora, o cliente não precisará mais sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional completa, desde a compra da passagem, reserva do hotel até o aluguel do automóvel.

A parceria permitirá que o cliente Smiles alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, trazendo mais comodidade e agilidade no processo de locação de veículos.

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”, afirma a diretora comercial Mirelly Gama a respeito das vantagens que a parceria oferece.

Além de disso, há mais benefícios que a parceria trará ao cliente Smiles:

Fazer o pagamento da reserva em 3x sem juros no cartão de crédito;

Pagar com milhas ou milhas + dinheiro em reais;

Diversidade de carros e categorias;

Ganhar milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Outro fator bastante interessante e que vale a pena enfatizar é o custo-benefício que a locação de automóvel pelo site da Smiles gerará. As compras realizadas no exterior com o cartão de crédito internacional estão sujeitas à taxação de 6,38% de IOF, e essa taxa também vale para compras realizadas em território nacional em sites estrangeiros. Por isso, ao realizar a locação e pagar por ela no cartão de crédito no site da Smiles, o cliente fica isento desse imposto.

Para mais detalhes, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/lancamento-hertz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo