Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles amplia a parceria com a Shell e lança pagamento de combustível com milhas diretamente nas máquinas de cartão (POS)

Publicado

em

Além do abastecimento, também é possível pagar com milhas os demais produtos e serviços oferecidos pela Shell

Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lançam o RESGATE AUTOMÃTICO – pagamento de combustível com milhas, diretamente nas máquinas de cartão (POS). A partir de agora, além do abastecimento, os clientes Smiles terão a opção de pagar todos os produtos e serviços Shell com o novo meio de pagamento nos postos Shell credenciados.

Como funciona – Ao abastecer, o cliente Smiles poderá optar pelo pagamento com milhas. Para participar, basta cadastrar a placa do carro no site da Smiles, conforme abaixo:
1. Acessar o site da Smiles
2. Colocar login/ senha.
3. Entrar em “minha conta”.
4. Clicar em “Shell Resgate Automático”. Cadastrar até duas placas de carro por conta Smiles.
5. O cliente deve consultar os postos Shell credenciados por meio do link: www.resgatefacil.com.br e fazer o pagamento do combustível com milhas. A conversão de reais em milhas será feita automaticamente na máquina de cartão (POS), ao digitar CPF, placa do carro cadastrada e senha Smiles.

O acordo entre as empresas oferece ainda o resgate de crédito combustível com milhas no Shopping Smiles (Shell Resgate Fácil), o acúmulo de milhas ao pagar o combustível com o aplicativo Shell Box e promoções exclusivas.

“Ampliar a parceira com a Shell, marca forte e reconhecida em todo o país, fortalece ainda mais a marca Smiles, além de trazer novas opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes. A Shell é um importante parceiro estratégico que está inserido na rotina de consumo do cliente”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Nosso foco é encantar e surpreender nossos consumidores. Queremos facilitar a jornada do dia a dia e trazer opções de meios de pagamento cada vez mais simples e automáticos. A nossa parceria com a Smiles permite uma experiência completa nos postos: os consumidores acumulam milhas com o app Shell Box e podem utilizá-las para pagamento no próprio posto com o Resgate Automático”, diz Bianca Amaral, gerente de meios de pagamento e fidelidade da Raízen.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo