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SKYN vai dar 1 IPhone 8 por semana

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Campanha “Sinta Tudo” também tem apelo social, já que chama a atenção para a importância da prevenção à AIDS

Quem quer faturar o badalado celular IPhone 8 Red esta é a chance! Os preservativos SKYN vão dar um aparelho por semana em nova promoção da marca. A campanha rola até 05 de dezembro, conta ainda com uma importante iniciativa para motivar a participação: auxiliar na prevenção à AIDS.

O prêmio distribuído durante a campanha ‘SKYN Sinta Tudo” integra o fundo global RED de combate à AIDS. Ou seja, para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros.

“Essa é uma forma bacana de chamar a atenção para a questão da prevenção a AIDS, DST´s e gravidez indesejada através da camisinha”, explica a gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca SKYN, Veronica Garcia. “Ao participar da promoção as pessoas também estão, mesmo que indiretamente, colaborando para a continuidade desse importante projeto, além de se prevenirem”, enfatiza.

Caça aos Códigos

Para participar basta comprar dois produtos diferentes da linha SKYN e cadastrar o número da sorte no site www.sintatudo.com.br. É possível registrar 20 números por CPF a cada semana. “Desta forma os consumidores ganham mais chance de participar”, incentiva Verônica.

Um reforço extra completa a ação. Trata-se da “Caça aos Códigos”. Nos pontos de venda estarão disponíveis material promocional da campanha contendo QR Codes. Ao escaneá-los com o celular o consumidor ganha um número da sorte extra. “Esse é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra para aumentar as chances de ganhar”, explica a executiva.

Espalhados por pontos de venda Brasil afora, os QR Codes estão disponíveis em sete versões, uma para cada item da linha SKYN. Desta forma, os participantes poderão resgatar cada vez um número até totalizar os sete. Só não será possível resgatar o mesmo código mais de uma vez. “Como os códigos não estarão disponíveis em todos os locais a sacada é entrar na brincadeira da “Caça aos Códigos” e procurar mesmo pra aumentar as chances de faturar o prêmio”, diz Verônica.

Veiculações

Além disso, a ação contará ainda com inserções nas mídias sociais da marca; mídia out of home e também na TV, durante o programa “The Noite com Danilo Gentili”, veiculado pelo SBT. “Nossa ideia é chamar a atenção do consumidor para a promoção e sensibilizar, através da participação, à conscientização sobre a importância do uso da camisinha”, reforça Verônica.

Sensibilidade

Produzida com o exclusivo SKYNFeel, a linha de preservativos SKYN combina a resistência do melhor látex com a sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. Sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.

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Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

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Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

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Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

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O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

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