Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKYN vai dar 1 IPhone 8 por semana

Publicado

em

Campanha “Sinta Tudo” também tem apelo social, já que chama a atenção para a importância da prevenção à AIDS

Quem quer faturar o badalado celular IPhone 8 Red esta é a chance! Os preservativos SKYN vão dar um aparelho por semana em nova promoção da marca. A campanha rola até 05 de dezembro, conta ainda com uma importante iniciativa para motivar a participação: auxiliar na prevenção à AIDS.

O prêmio distribuído durante a campanha ‘SKYN Sinta Tudo” integra o fundo global RED de combate à AIDS. Ou seja, para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros.

“Essa é uma forma bacana de chamar a atenção para a questão da prevenção a AIDS, DST´s e gravidez indesejada através da camisinha”, explica a gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca SKYN, Veronica Garcia. “Ao participar da promoção as pessoas também estão, mesmo que indiretamente, colaborando para a continuidade desse importante projeto, além de se prevenirem”, enfatiza.

Caça aos Códigos

Para participar basta comprar dois produtos diferentes da linha SKYN e cadastrar o número da sorte no site www.sintatudo.com.br. É possível registrar 20 números por CPF a cada semana. “Desta forma os consumidores ganham mais chance de participar”, incentiva Verônica.

Um reforço extra completa a ação. Trata-se da “Caça aos Códigos”. Nos pontos de venda estarão disponíveis material promocional da campanha contendo QR Codes. Ao escaneá-los com o celular o consumidor ganha um número da sorte extra. “Esse é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra para aumentar as chances de ganhar”, explica a executiva.

Espalhados por pontos de venda Brasil afora, os QR Codes estão disponíveis em sete versões, uma para cada item da linha SKYN. Desta forma, os participantes poderão resgatar cada vez um número até totalizar os sete. Só não será possível resgatar o mesmo código mais de uma vez. “Como os códigos não estarão disponíveis em todos os locais a sacada é entrar na brincadeira da “Caça aos Códigos” e procurar mesmo pra aumentar as chances de faturar o prêmio”, diz Verônica.

Veiculações

Além disso, a ação contará ainda com inserções nas mídias sociais da marca; mídia out of home e também na TV, durante o programa “The Noite com Danilo Gentili”, veiculado pelo SBT. “Nossa ideia é chamar a atenção do consumidor para a promoção e sensibilizar, através da participação, à conscientização sobre a importância do uso da camisinha”, reforça Verônica.

Sensibilidade

Produzida com o exclusivo SKYNFeel, a linha de preservativos SKYN combina a resistência do melhor látex com a sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. Sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo