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SKYN vai dar 1 IPhone 8 por semana

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Campanha “Sinta Tudo” também tem apelo social, já que chama a atenção para a importância da prevenção à AIDS

Quem quer faturar o badalado celular IPhone 8 Red esta é a chance! Os preservativos SKYN vão dar um aparelho por semana em nova promoção da marca. A campanha rola até 05 de dezembro, conta ainda com uma importante iniciativa para motivar a participação: auxiliar na prevenção à AIDS.

O prêmio distribuído durante a campanha ‘SKYN Sinta Tudo” integra o fundo global RED de combate à AIDS. Ou seja, para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros.

“Essa é uma forma bacana de chamar a atenção para a questão da prevenção a AIDS, DST´s e gravidez indesejada através da camisinha”, explica a gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca SKYN, Veronica Garcia. “Ao participar da promoção as pessoas também estão, mesmo que indiretamente, colaborando para a continuidade desse importante projeto, além de se prevenirem”, enfatiza.

Caça aos Códigos

Para participar basta comprar dois produtos diferentes da linha SKYN e cadastrar o número da sorte no site www.sintatudo.com.br. É possível registrar 20 números por CPF a cada semana. “Desta forma os consumidores ganham mais chance de participar”, incentiva Verônica.

Um reforço extra completa a ação. Trata-se da “Caça aos Códigos”. Nos pontos de venda estarão disponíveis material promocional da campanha contendo QR Codes. Ao escaneá-los com o celular o consumidor ganha um número da sorte extra. “Esse é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra para aumentar as chances de ganhar”, explica a executiva.

Espalhados por pontos de venda Brasil afora, os QR Codes estão disponíveis em sete versões, uma para cada item da linha SKYN. Desta forma, os participantes poderão resgatar cada vez um número até totalizar os sete. Só não será possível resgatar o mesmo código mais de uma vez. “Como os códigos não estarão disponíveis em todos os locais a sacada é entrar na brincadeira da “Caça aos Códigos” e procurar mesmo pra aumentar as chances de faturar o prêmio”, diz Verônica.

Veiculações

Além disso, a ação contará ainda com inserções nas mídias sociais da marca; mídia out of home e também na TV, durante o programa “The Noite com Danilo Gentili”, veiculado pelo SBT. “Nossa ideia é chamar a atenção do consumidor para a promoção e sensibilizar, através da participação, à conscientização sobre a importância do uso da camisinha”, reforça Verônica.

Sensibilidade

Produzida com o exclusivo SKYNFeel, a linha de preservativos SKYN combina a resistência do melhor látex com a sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. Sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.

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Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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