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SKYN lança campanha global

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SKYN incentiva os consumidores a se desconectarem das distrações que inibem as conexões mais íntimas

A nova campanha global dos preservativos SKYN chama a atenção para o impacto da tecnologia na intimidade dos casais. Batizada “Salve a Intimidade”, a ação é composta por filmes que transportam as pessoas para um futuro imaginado – mas não muito distante – para chamar a atenção ao fato de que a tecnologia está ameaçando o tempo entre os parceiros.

Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultra-conectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones. Mas como ficam as conexões pessoais? E o tempo para a intimidade?

Essas questões levaram o time de criativos da marca a conceber uma campanha que reforça a inovação tecnológica de SKYNFeel – revolucionário material de poliisopreno isento de látex natural – em favor da interação e intimidade dos casais.

A ideia central da campanha é trazer à luz um fato desconfortável, mas inevitável: a tecnologia está tomando todos os aspectos da vida diária – inclusive o tempo dentro de quatro paredes. “Salve a Intimidade” fortalece a mensagem de SKYN, colocando a sexualidade no coração da discussão social e sensual.

“Atualmente está cada vez mais fácil olhar para o cotidiano de estranhos no Instagram do que conhecer alguém ao vivo”, indica Martha Toth, responsável pelo Planejamento Estratégico Global de Marketing da LifeStyles, holding detentora da marca. “Precisamos nos afastar do discurso funcional e ir direto ao ponto: ter sexo seguro e uma deliciosa experiência ao mesmo tempo”, reforça a executiva.

#salveaintimidade tem prévia em outubro com lançamento oficial em novembro. Os vídeos, de 30 e 45 segundos têm uma pegada vintage, com luz e trilha sonora impactante. Uma landing page dá suporte à campanha, além de um manifesto da marca sobre a ação.

Com lançamento global em plataformas digitais e sociais, a campanha “Salve a Intimidade” será ativada no Brasil, França, Itália, Reino Unido e Austrália, entre outros países. Para assistir aos filmes e saber mais sobre a linha de preservativos SKYN visite: www.skyn.com.br

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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