SKYN lança campanha global

Avatar

SKYN incentiva os consumidores a se desconectarem das distrações que inibem as conexões mais íntimas

A nova campanha global dos preservativos SKYN chama a atenção para o impacto da tecnologia na intimidade dos casais. Batizada “Salve a Intimidade”, a ação é composta por filmes que transportam as pessoas para um futuro imaginado – mas não muito distante – para chamar a atenção ao fato de que a tecnologia está ameaçando o tempo entre os parceiros.

Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultra-conectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones. Mas como ficam as conexões pessoais? E o tempo para a intimidade?

Essas questões levaram o time de criativos da marca a conceber uma campanha que reforça a inovação tecnológica de SKYNFeel – revolucionário material de poliisopreno isento de látex natural – em favor da interação e intimidade dos casais.

A ideia central da campanha é trazer à luz um fato desconfortável, mas inevitável: a tecnologia está tomando todos os aspectos da vida diária – inclusive o tempo dentro de quatro paredes. “Salve a Intimidade” fortalece a mensagem de SKYN, colocando a sexualidade no coração da discussão social e sensual.

“Atualmente está cada vez mais fácil olhar para o cotidiano de estranhos no Instagram do que conhecer alguém ao vivo”, indica Martha Toth, responsável pelo Planejamento Estratégico Global de Marketing da LifeStyles, holding detentora da marca. “Precisamos nos afastar do discurso funcional e ir direto ao ponto: ter sexo seguro e uma deliciosa experiência ao mesmo tempo”, reforça a executiva.

#salveaintimidade tem prévia em outubro com lançamento oficial em novembro. Os vídeos, de 30 e 45 segundos têm uma pegada vintage, com luz e trilha sonora impactante. Uma landing page dá suporte à campanha, além de um manifesto da marca sobre a ação.

Com lançamento global em plataformas digitais e sociais, a campanha “Salve a Intimidade” será ativada no Brasil, França, Itália, Reino Unido e Austrália, entre outros países. Para assistir aos filmes e saber mais sobre a linha de preservativos SKYN visite: www.skyn.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais