Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY lança a promoção “Escolha seu Sonho” para clientes Pré e Pós-Pago

Publicado

em

Em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, clientes ganharão viagens ao Deserto do Atacama ou uma cozinha equipadao

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, lança promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, que acontecerá de 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Direcionada aos assinantes SKY Pós-pago e clientes SKY Pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, a promoção dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios dos sonhos: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama (Chile), que representa a programação do Discovery Channel, ou uma cozinha equipada no valor de R$ 20 mil, que representa a programação do mais novo canal adquirido pela Discovery, o Food Network.

Serão quatro ganhadores dos grandes prêmios: dois levam a viagem e dois ficam com uma cozinha equipada. Além disso, de todos os que optarem por concorrer à viagem para o Chile, 50 sorteados ganham mochilas Discovery Channel, e para aqueles que concorrerem a cozinha equipada, 50 sortudos levam mini liquidificadores Food Network.

Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite www.skyescolhaseusonho.com.br e escolher entre um dos dois prêmios, ou enviar um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136 para concorrer à cozinha. Na confirmação o cliente ganha um número da sorte. Para aumentar suas chances de ganhar, os participantes que responderem corretamente ao quiz do hotsite sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido ganham números extras. Além disso, assinantes Pós-Pago com mais tempo de assinatura ganham números extras e clientes Pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa ganham outra chance, e ao realizar recargas programadas nos combos extras disponíveis também recebem mais um número extra. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.

Promoção SKY “Escolha seu Sonho”
Período14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020
Prêmios: Dois pacotes de viagem com um acompanhante cada para o Deserto do Atacama, duas cozinhas equipadas no valor de R$20 mil cada, 50 mochilas Discovery Channel e 50 mini liquidificadores Food Network.
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento pelo hotsite da promoção www.skyescolhaseusonho.com.br. Ainda é possível se cadastrar enviando um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121 para concorrer à viagem ou o número 30136 para concorrer à cozinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo