Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY e canal History Channel levam assinante para o Alasca

Publicado

em

Promoção vai premiar 100 participantes com kits de viagem e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”

Sobrevivendo abaixo de zero, programa que retrata os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas do Alasca, inspirou a SKY – a maior operadora de TV paga via satélite do país – e o canal HistoryChannel a criarem a promoção “Emoção no Alasca”, na qual um assinante poderá vivenciar experiências repletas de descobertas em um dos lugares mais exóticos do mundo. As inscrições começam nesta quinta-feira, 1º de agosto. A promoção premiará o vencedor com um pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, segundo especialistas, para uma caçada emocionante em busca da Aurora Boreal, além de contemplar 100 participantes com kits de viagem.

Para concorrer e viver o programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite www.skyemocaonoalasca.com.br ou o aplicativo Minha SKY e cadastrar-se. O participante concorre a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos 100 kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem com acompanhante ao Alasca. Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa Sobrevivendo abaixo de zero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (100 kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (1 viagem para o Alasca).

Sobrevivendo abaixo de zero, líder de audiência no canal History Channel, retrata a rotina de pessoas que moram no Alasca, o maior e menos povoado estado dos EUA, e enfrentam diariamente temperaturas que chegam ao extremo frio. Com uma superprodução, o programa conquistou, em 2016 e 2017, o Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo