SKOL apoia pluralidade em Blocos fora do quadrado no Carnaval de Rua de São Paulo

Avatar

A folia terá mistura de estilos, cores e cultura assim como a cidade mais plural da América Latina

São Paulo é a cidade que reúne o maior número de gostos, crenças e estilos no país, e no carnaval redondo a pluralidade é fundamental e todos os estilos de música são bem-vindos. Por isso a cerveja oficial do carnaval selecionou os blocos mais inusitados deste ano para aqueles que querem correr atrás do trio e ouvir mais que marchinhas na folia.

Com uma programação que vai do rap ao axé, passando pelo pop, o sertanejo e a MPB, o carnaval paulistano será tão plural como a cidade.

Pela primeira vez São Paulo terá um bloco de rap, o Beat Loko, que levará o estilo para o público do Anhangabaú. O local também receberá o bloco Domingo Ela Não Vai com os sucessos do axé dos anos 90. O sertanejo também marca território com o primeiro bloco no estilo, o bloco Pinganimim.

A turma da D-Edge está à frente do carnaval eletrônico do bloco D-rete. Para os fãs de reggae, basta sair atrás do Kaya na Gandaia. Forrozeiros de plantão podem preparar as sandálias chinesinhas para o Bloco Rindo à Toa, com o Falamansa.

Os fãs de ícones da música também contam com opções para todos os gostos. Além do já conhecido Sargento Pimenta com os clássicos dos Beatles, a genialidade de Cazuza é lembrada no bloco Exagerado, Rita Lee recebe homenagens no Ritaleena, Tim Maia no Bloco do Síndico e Fábio Jr. no bloco Eugênio.

SKOL é a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo e é patrocinadora de mais 60 blocos da cidade.

In the news
Carregar Mais