Site de encontros adultos skokka cria campanha apimentada para celebrar o erotismo

Avatar

Divertida e controversa, ação inclui flashmobs, busdoors e outdoors em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro

A Skokka, site de encontros adultos presente em 18 países, criou uma campanha mundial para convidar homens e mulheres a realizarem suas fantasias. No Brasil, a ação teve início durante o carnaval para aproveitar o grande público que foi às ruas do Rio de Janeiro e São Paulo para brincar e, claro, se atirar em aventuras amorosas.

Irreverente, a campanha celebra o erotismo em flashmobs que estão chamando atenção nas ruas das duas cidades, além de outdoors e busdoors com frases bem-humoradas. Afastando-se do tom que beira o explícito, comumente utilizado por outros sites do segmento, a Skokka aposta em uma comunicação de duplo sentido, mesclando comédia com uma pitada de sensualidade. A campanha também foi veiculada na mídia online.

A campanha procurou tratar de temas controversos, como sexualidade e infidelidade, mas com bastante leveza, fazendo uso de uma linguagem divertida nos anúncios, dando conselhos para superar o término de um namoro ou para encorajar homens e mulheres a realizarem suas fantasias e, é claro, se divertirem mais.

A campanha também ganhou visibilidade nas redes sociais e na mídia online em páginas no Facebook, Twitter e YouTube.

In the news
Carregar Mais