Sinnapse aposta em abordagem diferenciada no mercado de marketing digital

Avatar

Agência possui metodologia própria, apoiada por softwares de ponta, para definir estratégias digitais com foco em resultados

O ano de 2014 foi um divisor de águas para o empresário Jorge Geras. Depois de ter vivido por muitos anos no exterior, onde acumulou experiências profissionais em multinacionais – como DuPont, BP (British Petroleum) e HP – ele começou a repensar as suas paixões e o que realmente gostaria de fazer.
Ao perceber as inúmeras oportunidades que o mercado brasileiro oferece para criar coisas úteis e significativas, fundou a Sinnapse, uma agência de marketing digital omnichannel de alta performance que, com sua metodologia própria, utiliza mais de 15 softwares para realizar uma análise diferenciada sobre o plano de marketing e campanhas dos seus clientes.
A ideia de unir pessoas fanáticas por conhecimento em inovação e tecnologia se tornou outro diferencial da empresa. “Como somos todos famigerados por inovação, é natural que estejamos sempre pesquisando e, consequentemente, adotando novas tecnologias relacionadas ao nosso segmento”, comenta Geras, Presidente e CEO da Sinnapse.
O nome da agência faz referência às sinapses cerebrais e ao processo de comunicação que acontece entre as células nervosas (neurônios). Com o slogan “Ideias conectadas”, a Sinnapse se destaca no mercado apresentando uma nova forma de fazer negócios, oferecendo um modelo de consultoria que apresenta um diagnóstico completo da presença online e off-line do cliente antes de definir o seu posicionamento digital, pois possui a convicção de que a estratégia da empresa precisa estar alinhada ao seu plano geral.
“Assim como um médico faz uma avaliação antes de dar o diagnóstico, não é possível entender como alguém pode fazer marketing digital sem uma investigação prévia”, comenta o executivo. “É essencial que uma empresa tenha um planejamento geral, que posteriormente se desdobra em planos setoriais. Esses planos não podem ser destoantes, pois se estiverem mal posicionados, não existe mágica que faça o marketing digital dar resultado”.
Conceito
Movido pelo seu fascínio por comunicação, design, arte e novas tecnologias, Jorge Geras criou a Sinnapse em 2014 com base em 7 pilares: Paixão, Perfeição, Velocidade, Detalhes, Experiência, Integração e Inovação. Esses valores se traduzem nas atividades diárias da agência e refletem na contratação dos profissionais.

O logotipo escolhido é uma releitura do famoso cubo mágico, por ele ser um quebra-cabeça tridimensional que não se conecta por completo (somente no centro), com suas partes em formato de uma sinapse orgânica.

Para suas redes sociais e material de divulgação foi escolhida a imagem de uma criança em uma leitura vintage, com um capacete de cientista maluco, para lembrar que a empresa possui o espírito de uma criança que não perdeu a espontaneidade e a curiosidade de perguntar e querer saber mais sobre tudo.

In the news
Carregar Mais