Sinergy é a primeira empresa da América Latina a disponibilizar monitoramento de métricas em todas as mídias OOH em tempo real

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Tecnologia MediaEYE já está disponível em 185 pontos de Porto Alegre e deverá estar em 340 locais da Região Sul do país até setembro

Chamados de MediaEYE, os dispositivos exclusivos da Sinergy Novas Mídias passam a mensurar em tempo real quantos consumidores passaram pelos mobiliários urbanos da empresa com dados estatísticos. A tecnologia está disponível para os clientes da marca sem custo adicional. Em Porto Alegre, 185 pontos estão funcionando com o software e a previsão é de toda Região Sul do país operar 100% das mídias OOH da Sinergy até setembro, totalizando 340 locais. 

O sistema funcionará na capital gaúcha (185 pontos), em Gramado (4 pontos), em Florianópolis (120 pontos) e em Curitiba (31 pontos). Segundo o COO da Sinergy, Ricardo Piccoli, com a novidade, a Sinergy passa a igualar as métricas do OOH nos mobiliários urbanos com as métricas digitais. “Seremos a primeira empresa da América Latina a contar com este monitoramento em 100% dos pontos e sem aumentar o custo dos nossos clientes. O anunciante consegue realizar o monitoramento de métricas e resultados da campanha em tempo real. Isso representa um diferencial expressivo em relação aos nossos concorrentes”, explica. 

As métricas desta primeira fase de implementação do MediaEYE vão mostrar: número total de impressões, número total de pessoas, média por hora, dia e semana, CPM e frequência. “Estamos qualificando ainda mais o nosso trabalho e a nossa entrega de resultados para as marcas que trabalham conosco. É um grande passo para o segmento de mídia OOH, pois vamos ter dados mais fidedignos sobre os pontos em tempo real”, afirma Piccoli. Estão previstas outras três fases de implementação do software. Nos próximos meses, será possível entregar métricas de conversão, geolocalização e perfil psicográfico do público.

Como funciona o MediaEYE Sinergy

– O hardware instalado no mobiliário urbano é capaz de contar as pessoas que estão com um celular;

– Os dados são transmitidos para o sistema central em tempo real;

– O cliente recebe acesso ao portal para consulta e análise dos dados coletados referentes a cada campanha.

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