Sin Comunicação usa redes sociais para compor nova linha de comunicação da Unimed JP

Avatar

Para criar um relacionamento com os usuários dos planos de saúde da Unimed João Pessoa (PB), a Sin Comunicação criou ações com a utilização do ambiente digital. A agência desenvolveu dois jobs bem bacanas: a criação de um live mensal na página da operadora e uma campanha para o aniversário da capital paraibana. As ideias sugiram com o objetivo de gerar mais engajamento a partir da utilização da internet.

No dia 05 de agosto, João Pessoa completou 432 anos e a Sin fez um projeto ancorado na campanha institucional da Unimed Nacional, conceituada pelo mote “Mude 1 hábito”. “Unimos esse conceito com o projeto Jampa Saúde, da Unimed JP, realizando uma edição especial no aniversário da cidade. As ações de comunicação começaram no início da semana, com a divulgação de cards no Facebook e Instagram que, além de dar dicas de como levar uma vida mais saudável, também convidava pessoas a praticarem atividades físicas com o grupo do Jampa Saúde”, conta o diretor de Criação da agência, Masao Yogi. O resultado do job foi um vídeo case com depoimentos captados durante a ação.

Já a criação do “Papo Saúde”, que funcionará com médicos cooperados dando orientações na fanpage da operadora, vai abordar mensalmente temas de interesse do público da página. O primeiro Live já aconteceu e foi com um pediatra tirando todas as dúvidas dos pais sobre cuidados com crianças. Para Masao, o programa deve atrair ainda mais usuários do plano para a página da operadora no Facebook, além de aumentar a interação na rede, uma vez que estabelece mais um canal de comunicação direta.

Campanha Aniversário de João Pessoa

Link para filme: https://www.youtube.com/watch?v=Op8vLjHgs_k

Papo Saúde

Onde acompanhar: https://www.facebook.com/jp.unimed/

Link do 1º programa: https://goo.gl/9AjD6w

In the news
Carregar Mais