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SIL inaugura showroon em sua fábrica

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Empresa quer, com o novo espaço, reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita, de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, bem como orientar uma melhor exposição dos produtos da marca

 

No início de julho, a SIL Fios e Cabos Elétricos abriu as portas de seu mais novo espaço, situado nas instalações da empresa em Guarulhos (SP): o Showroom SIL. A partir de agora, clientes e parceiros têm à disposição uma área técnica exclusiva e totalmente interativa com o objetivo de reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita e de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, máximas que a companhia faz questão de ressaltar em todas as oportunidades.

São dois ambientes voltados aos públicos de interesse. No espaço técnico é possível conhecer uma instalação elétrica completa em uma residência – uma reprodução fiel cujo objetivo é mostrar uma realidade o mais aproximada possível – e também assistir à apresentação de um teste de sobrecarga, que mostra a importância de se utilizar fios e cabos elétricos de alta qualidade e normatizados.

Já na área denominada PDV se encontra exposta toda a linha de produtos da marca – desde os Pocket Packs, passando pelos rolos, carretéis, encartelados até as bobinas – de modo a aliar esta apresentação à maneira como podem e devem ser exibidos no chão de loja e no PDV. A estratégia também leva em conta dicas de exposição dos materiais de merchandising com o intuito de aumentar o apelo para as vendas.

“Queremos com esta novidade, a qual temos investido muitos esforços nos últimos meses, aproximar ainda mais de nosso convívio nossos clientes e parceiros. Hoje, vamos até eles, mas, agora, queremos também que eles venham muito mais até nós. Além do encantamento de uma visita à fábrica, poderemos apresentar na prática aplicações e situações de nossos produtos. Esta é mais uma grande conquista da SIL que nos deixa bastante satisfeitos. Nestes primeiros dias de funcionamentos do Showroom SIL já recebemos alguns visitantes e a receptividade com o ambiente foi das melhores”, comemora Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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